sexta-feira, 27 de setembro de 2013

RISCOS REAIS DE PERDA DA INDEPENDÊNCIA - A SUJEIÇÃO À TROICA: um artigo do Tenente-General da Força Aérea Portuguesa José Armando Vizela Cardoso, Presidente da AFAP.


por José Armando Vizela Cardoso (Este texto representa apenas o ponto de vista do autor, não da PASC, nem das associações que a compõem).

 

 

Conceitos Básicos de Doutrina Política


No domínio da Política, o conceito de Independência de um País ou de um território assenta na obtenção e na manutenção da sua Soberania Política e Económica que, ainda no domínio conceptual, poderá ser considerada Absoluta ou Relativa.

Neste contexto, considera-se que a Independência é Absoluta sempre que o Estado, no plano interno, dispõe de controlo total na governação das suas acções, quer sejam regidas ou não pelo Estado de Direito.

A Independência diz-se Relativa quando o Estado apenas detém controlo sobre determinados sectores das suas tradicionais actividades e competências, havendo outros que estarão sujeitos a directrizes emanadas de organismos internacionais ou, no limite, por outro Estado (ou uma Aliança de Estados), necessariamente com mais peso político e poder económico.

A ideia de Soberania assume acepções um tanto diferentes nos vários ramos da doutrina política. 

(Doutrina política, e não ciência como defendido por alguns sob ridículo pretensiosismo, uma vez que na política não se observa nenhum método científico. Na política não há ciência, mas apenas a arte de pôr as diversas facetas da ciência ao seu serviço. Quem dominar esta arte poderá vir a tornar-se num carismático líder político, capaz de servir abnegadamente o seu país, como Sir Winston Churchill, Margaret Thatcher, etc, etc..)

Em Direito Internacional, a Soberania é geralmente considerada como uma qualificação essencial a uma comunidade para ser um membro de pleno direito no conjunto das Nações. Os sujeitos a que são inerentes os direitos e obrigações definidas pelo Direito Internacional são os Estados, e uma comunidade não é um Estado se não for Independente de qualquer superintendência legal por parte de qualquer outra comunidade e se não for legalmente livre para determinar a natureza das suas relações com outras comunidades.

Na perspectiva do Direito Constitucional, a Soberania é um atributo do Estado considerado internamente. Esta perspectiva evoluiu à medida que a estrutura da sociedade sofreu as alterações descritas na história da humanidade, desde a Antiguidade, passando pela Idade Média, até aos nossos dias.

Sinteticamente, e no âmbito deste trabalho, podemos dar a noção de Soberania como o direito que tem o povo de eleger os seus governantes, de criar as suas Leis e de ver respeitados os seus valores pátrios, nomeadamente o seu território.

A doutrina política também nos transmite a noção de que um Estado perde Soberania sempre que se integra num determinado espaço político. É paradigma desta noção a submissão dos países satélites da URSS, que compunham a designada “cortina de ferro” e, mais recentemente, a entrada de Portugal no espaço político-económico e demagógico, conhecido como União Europeia. Esta adesão de Portugal à União Europeia nunca teve uma consulta popular; foi exclusivamente cozinhada no campo político que, com toda a desfaçatez, aceitou que neste espaço politico-social-económico da Europa possa haver cidadãos de primeira e cidadãos de segunda, em conformidade com a “categoria” dos países nele integrados, estabelecida no famoso Tratado de Lisboa!

Portugal com Soberania


Da síntese de conceitos acima abordados, poder-se-á deduzir que a Independência Absoluta só é conseguida quando um Estado dispõe duma capacidade total, expressa na auto-suficiência em sectores essenciais da economia. Ainda no caso de neste tipo de Estado, com Independência Absoluta, se verificar a existência de excedentes nalguns desses sectores da economia, poder-se-á assistir ao fenómeno de Estados carenciados em determinados recursos se verem rotulados de Estados de Independência Relativa, na dependência dos que são excedentários em tais recursos.

A rica História de Portugal proporciona-nos uma descrição de momentos em que, sendo ainda Condado Portucalense, o país consegue a sua débil Independência, pelo Tratado de Zamora em 1147, sob a égide do Papa Inocêncio II. Nela se descrevem as constantes ameaças a essa Independência, que se transformam numa crise profunda em 1383. Superada essa crise com a implantação da Dinastia de Avis em 1385, outra mais grave surge em 1578, com o desaparecimento de D. Sebastião na batalha de Alcácer Quibir. No rescaldo da crise sucessória em 1580, Filipe II de Espanha torna-se Rei de Portugal, reconhecido pelas Cortes de Tomar em 1581, e o país perde a sua Independência por um período de 60 anos. Em 1640, Portugal recupera a sua identidade de país livre, soberano e Independente.

As invasões napoleónicas, no início do Século XIX, e as lutas liberais (de 1828 a 1834) também se incluem no grupo das ameaças à Independência de Portugal, enumeradas na sua história.

Ora, a situação a que Portugal chegou, entre os anos 1960 a 25 de Abril de 1974, na prática, foi a de um Estado de Independência Absoluta.

Apesar de estar submetido a um esforço de guerra, em três frentes, nos Teatros de Operações dos seus territórios ultramarinos da Guiné, de Angola e de Moçambique, separados entre si por milhares de quilómetros, em 1973 Portugal via a sua economia crescer a um ritmo superior a 7% do seu Produto Interno Bruto (PIB) e a Dívida Pública era apenas 14% do PIB.

A moeda “Escudo”, sob a cobertura das suas reservas de ouro a rondar as mil toneladas, era aceite no câmbio internacional, com um valor (em 1973) a rondar 7,5 Escudos para um Marco alemão e de cerca de 20 Escudos em relação a um Dólar americano. Para além de ter um Escudo forte e por isso com credibilidade e boa aceitação nos mercados internacionais, Portugal, como Estado soberano, detinha sobre a sua moeda o mecanismo da valorização/desvalorização (que a demagogia da União Europeia/Alemanha ainda não percebeu ser essencial para se sair desta crise em que a Europa mergulhou!), o que lhe permitia, por recurso à desvalorização, incentivar as exportações, mesmo nos cíclicos períodos de recessão das economias dos restantes países da comunidade internacional.

Além de recursos minerais de ferro, de alumínio, de cobre, de carvão, de diamantes, etc., tanto no subsolo continental como no dos territórios do seu Ultramar, Portugal tinha ainda um potencial em produtos de produção agrícola, como o café de Angola, o cacau de S. Tomé, o algodão de Moçambique, que alimentavam os diversos sectores da industria, asseguravam quase o pleno emprego e ajudavam a equilibrar a balança do comércio externo, assegurando o rácio entre as exportações e as importações.

Portugal era praticamente auto-suficiente em bens primários de consumo.

A riqueza da floresta nacional, especialmente pela excelente qualidade da madeira de pinho português, alimentou durante muitos anos os países do Magreb (Marrocos, Argélia e Tunísia), do Médio Oriente (Líbano, Egipto e Israel), que por razões naturais não têm madeira para dar resposta às necessidades dos respectivos sectores de construção civil e aos sectores de embalagem e empacotamento dos produtos que exportam. Também países como a Itália, a Espanha e a Inglaterra, durante décadas, foram destinos da madeira de pinho de Portugal, que por esta razão reforçava a fatia das exportações nacionais.

Apesar do ambiente internacional ser hostil a Portugal, por na época ser visto como o último país que, cioso dos seus territórios ultramarinos, resistia ao jogo geoestratégico do domínio da África Austral, do Atlântico Sul e do Índico, no Canal de Moçambique, jogado pelas duas superpotências, Estados Unidos da América e União Soviética, muitas multinacionais (como a Opel, a Grundig, a Philips, a Bombardier, etc, etc.) vieram abrir no nosso país linhas de fabrico de componentes e de montagem dos produtos que comercializavam para todo o Mundo.

O ponto mais fraco desta sólida estrutura económica, que Portugal via crescer nesta época, assentava na dependência energética, com realce para a aquisição de petróleo/crude. Todavia, a estratégia de obter mais valias com os produtos obtidos da refinação do crude nas duas refinarias de que Portugal dispunha (Sines e Cabo Ruivo), assegurava um equilíbrio na despesa controlada com este recurso. A descoberta de petróleo em Angola, já no decurso da guerra ultramarina em Angola, poderia ter resolvido esta natural dependência do petróleo, que sempre caracterizou Portugal, se tivesse havido um maior empenho do governo português em colocar mais celeridade no início da exploração das jazidas de crude, entretanto localizadas.

A complementar a capacidade instalada nas suas duas refinarias, Portugal detinha ainda uma notável capacidade no sector da industria química, no vasto parque industrial, da então vila do Barreiro.

Com a capacidade de intervir em praticamente todos os sectores da actividade económica, Portugal, apesar da hostilidade internacional criada pelo facto do governo português não abdicar dos seus territórios ultramarinos porque, constitucionalmente, eram parte integrante do seu território, sempre desenvolveu as suas actividades diplomáticas no domínio das relações internacionais. Mesmo nessas condições, a Soberania de Portugal sobre o seu vasto território era reconhecida pelos outros Estados, incluindo aqueles que, por essa postura, apoiavam os movimentos de libertação e a guerra desenvolvida nas possessões portuguesas da Guiné, de Angola e de Moçambique.

A estrutura da sociedade tinha os seus alicerces bem consolidados em valores éticos e de amor à Pátria, levados à prática, dum modo geral, com respeito e devoção, pelo pouco letrado povo português.

Portugal e o estágio de Independência Relativa


O fim do império português conseguido de modo repentino, na sequência do objectivo primário da revolução de 25 de Abril de 1974, veio reduzir Portugal à sua expressão mais simples.

Portugal é hoje um país de território descontínuo, cuja maior parcela assenta na plataforma continental europeia e a restante nos arquipélagos dos Açores e da Madeira. Por isso, Portugal é um país semi-arquipelágico que, pela sua localização geográfica e pelo valor geoestratégico e geopolítico do seu território e das zonas circundantes sob jurisdição portuguesa, se pode caracterizar, deste modo, como país fronteira e charneira da UE - União Europeia. País fronteira da União Europeia, por imperativos geográficos. Charneira da UE porque, por razões históricas, Portugal está naturalmente vocacionado para ser veículo das relações internacionais que esta possa ter com os Países de Língua Oficial Portuguesa (PALOP), com os Estados Unidos da América (em alternância com a Inglaterra) e com Marrocos (pela abertura privilegiada que se tem recebido deste país).

Todavia há quem, certamente por limitado discernimento, venha apontando como desdita a vantagem de que Portugal dispõe, quando a sua caracterização geoestratégica e geopolítica assenta nestas duas facetas que o tornam país fronteira e charneira dum espaço político, social e económico de cariz continental e com cerca de 500 milhões de habitantes! A desdita é Portugal ter políticos deste quilate, que não têm sabido valorizar, nem explorar, as vantagens que o país poderia conseguir, só pelo facto de ser uma das portas da fronteira da Europa dos 500 milhões de habitantes.

Que outro país tem a sorte de ter uma parte do seu território, designadamente os Açores, numa posição geográfica tão estratégica, que o tornam no pilar natural da “ponte” das ligações entre a Europa e a América do Norte?

Que outro país tem a vantagem de ter sob sua jurisdição uma região oceânica que representa mais de ¼ da superfície do Atlântico Norte?

Quantos empregos iriam surgir se os Governos tivessem criado as condições para que Portugal fosse uma das portas de entrada da Europa, para matérias primas e mercadorias que passam todos os anos ao largo da nossa costa, em mais de 3.000 navios, e demandam outros portos marítimos no Mar do Norte, mais saturados (em termos de tráfego naval) e em zonas de piores condições meteorológicas, mais agrestes, porque os portos nacionais não são competitivos, nem em preço, nem em qualidade, e não há vias capazes de os escoar para o centro do continente europeu?

Tudo isto é o reflexo dos sucessivos governos não terem conseguido definir e seguir uma Estratégia Global para Portugal, que deveria ser definida com total isenção e sob o signo do interesse nacional.

Quando D. Afonso Henriques, que além de hábil guerreiro mostrou ser dotado duma invulgar sagacidade estratégica, estabeleceu um Estratégia Global, formou Portugal.

A segunda vez que Portugal estabeleceu uma Estratégia Global, quase que teve o Mundo a seus pés. De facto, depois da batalha de Aljubarrota, D. João I apercebeu-se que, naquele tempo em que a velocidade máxima que o homem podia atingir era a do cavalo à carga no campo de batalha, Portugal não dispunha de suficiente profundidade estratégica para resistir a invasões vindas de Leste. Por isso, era preciso ir para Além-Mar para se conseguir essa profundidade estratégica, uma vez que não seria possível ir arranjá-la no território da forte Espanha. D. João I foi então a Ceuta, do outro lado do mar, conquistá-la e armar ali os filhos mais velhos da Ínclita Geração, para que essa Estratégia Global de se ir para Além-Mar ficasse bem vinculada na mente dos quase dois milhões de pessoas que compunham a população de Portugal. E essa estratégia foi seguida pelas gerações subsequentes que, com os necessários ajustamentos de adaptação a imprevistos contextos mas tendo por referência a mesma base, conseguiram o feito único dos Descobrimentos.

A partir daí, e muito particularmente nos últimos anos, pós 25 de Abril de 1974, Portugal tem sido governado como quem gere uma mercearia, sem nenhuma Estratégia Global, o que justifica, por exemplo, as condições de total irresponsabilidade com que decorreu a entrada do país no “clube” União Europeia. Recorrendo uma vez mais ao exemplo do vergonhoso Tratado de Lisboa, veja-se como foi possível a nossa casta política (sem ter tido a deferência de esclarecer e consultar os portugueses) ter levado Portugal a ser membro do “clube” União Europeia, onde há sócios de primeira e de segunda categoria e onde se corre o risco das Zonas Económicas e outros espaços, até hoje reconhecidos internacionalmente como estando sob jurisdição portuguesa, passarem a ser “geridos” pela direcção deste famoso “clube” da demagogia.

E tão grave como o facto de Portugal não ter nenhuma Estratégia Global, que lhe perspective um futuro com sustentabilidade nos diferentes sectores de actividade do Estado, é o facto de não haver complementaridade, nem encadeamento, nas políticas dos sucessivos governos que nos últimos 39 anos têm desgovernado o país.

No início da década de 1990, uma fatia dos impostos pagos pelos portugueses foi para pagar ao Professor Michael Porter, contratado pelo governo português, para avaliar e determinar quais os recursos que poderiam assegurar a sustentabilidade da economia do país. Depois de percorrer Portugal de lés-a-lés, Michael Porter preparou um relatório (1994), cujas conclusões, sinteticamente, referiam que:

A economia portuguesa será sempre débil, mas terá sustentabilidade, assegurada nos seguintes recursos :
  • Floresta
  • Pescas
  • Turismo

[ver Monitor Company, under the direction of M. Porter. "Construir as Vantagens Competitivas de Portugal." Lisboa: Forum para a Competitividade, 1994; Forum para a Competitividade. A Competitividade da Economia Portuguesa. Lisboa: Forum para a Competitividade, 1995; Ministério da Indústria e Energia. O Projecto Porter: A Aplicação a Portugal 1993/1994. Lisboa: Ministério da Indústria e Energia, 1995]

Claro que, com a mudança de governo, este oneroso documento ficou no fundo da gaveta do novo Primeiro-Ministro.

[ver aqui uma apresentação de 2002 onde se retomam alguns resultados desse estudo] 

Em relação às recomendações deste Professor de Harvard (já esquecidas por este povo de memória curta!), desde fins da década de noventa até hoje, pudemos observar que, em relação:

  • à Floresta, deixamo-la arder na sequência duma política de protecção a diversos interesses económicos e financeiros, e por total ausência de sentido de estado e de salvaguarda do interesse nacional por parte dos responsáveis pelos recursos florestais.
  • às Pescas, afundamos as traineiras e destruímos os artefactos para pescar, optando pela pesca do subsídio que, por princípio, é sempre limitado no tempo.
  • ao Turismo, é a confusão que se sente, em especial no âmbito do turismo cultural e religioso.

Sem objectivos isentos e que por isso tenham em conta o exclusivo interesse do país (e não o de grupos com interesses pessoais e partidários), que deveriam ter sido estabelecidos numa Estratégia Global, Portugal tem andado à deriva deste Abril de 1974, e o desenlace de ter estado por três vezes, em 37 anos, à beira da bancarrota, com total impunidade para os responsáveis por essa acção dolosa (por ser extremamente penalizante para o martirizado povo português), não podia ser outro, tendo em conta o carisma dos dirigentes políticos, incapazes de falar verdade aos portugueses e de responsabilizar quem, ainda que por complacência, não tenha travado os escândalos de corrupção a que todos pudemos assistir nos últimos anos.

Daí que, no âmbito geopolítico e sócio-económico, Portugal tenha hoje a seguinte caracterização:

  • País de território descontínuo, semi-arquipelágico, com uma parte assente na plataforma continental da Europa e dois arquipélagos (Madeira e Açores);
  • País fronteira e charneira da União Europeia (embora a casta política nacional não consiga aperceber-se destas vantagens, e muito menos explorá-las);
  • País que subscreveu o Tratado de Lisboa, que o classifica como de “2ª categoria”;
  • País de regime político assente numa democracia parlamentar, conforme estabelece uma Lei Fundamental que tem sido causa de entrave ao desenvolvimento e à implantação de muitos direitos, mas também de muita irresponsabilidade e de poucos deveres, em relação aos interesses do país;
  • País onde a acção governativa não define e, obviamente, não segue uma Estratégia Global do Estado;
  • País com um sistema de ensino básico/secundário de eficácia abaixo da média da União Europeia;
  • País que (dentro da classificação dos Estados, desde Superpotências até Estados Exíguos, como ensina o ilustre Prof. Dr. Adriano Moreira), em pouco mais de uma década deixou de ser um Pequeno Estado (onde ainda é possível observar alguma capacidade de auto-sustentabilidade!), para ser hoje um Estado Exíguo (onde não há já capacidade para se auto-sustentar!) com:
    • um índice de pobreza da sua população a atingir os 25%; uma Dívida Externa a atingir o limiar dos 120% do PIB;
    • um endividamento das famílias a exceder os 120% ;
    • uma dependência do estrangeiro em bens de consumo na ordem dos 70%;
    • um Índice de corrupção e de burocracia (a tia da corrupção!) dos mais elevados da Europa;
    • uma Justiça extremamente lenta (três vezes mais lenta que a média europeia), onde a toda a hora se constata o arquivamento de processos por prescrição, onde a culpa morre solteira porque se excedem os prazos processuais;
    • uma dependência total em combustíveis e hidrocarbonetos;
    • um peso da estrutura do Estado (definida por uma Constituição anacrónica!), que pela despesa para a sustentar, a Nação já não consegue suportar;
    • um tecido produtivo, a partir do qual se deveria criar riqueza para se poder pagar a enorme Divida Externa, completamente destruído, com o encerramento de mais de 60.000 empresas (PME) nos últimos cinco anos;
    • um nível de desemprego acima dos 18% (não contando com os cerca de 300.000 portugueses que deixaram o país desde 2010!);
    • uma população envelhecida e com uma preocupante redução na taxa de natalidade;

O facto de, por recurso a esta caracterização geopolítica e sócio-económica, se poder concluir que Portugal se tornou já num Estado Exíguo, dá-nos uma séria indicação de que a sua Independência corre graves riscos, uma vez que presentemente o governo do país não dispõe de controlo total da sua Soberania política e económica. Ora, em conformidade com o que se referiu acima nos «Conceitos Básicos de Doutrina Política», a perda de Soberania política e económica põe em risco a Independência do país.

Sujeição à Troica


Em fins de 2010, declarações do Primeiro-Ministro procuraram serenar os portugueses de que, perante a crise financeira que ia varrendo o Mundo, a economia de Portugal estava de boa saúde e preparada para acelerar de TGV e de descolar da cidade aeroportuária de Alcochete!

(Felizmente, nenhuma destas antevistas tragédias financeiras, que se iriam somar à divida externa que o país já tinha, foi levada ao esperado fim triste.)

Em Abril de 2011, sem proporcionar qualquer satisfação à Assembleia da República e aos portugueses, o Primeiro-Ministro subscreveu um Memorando onde vincula Portugal a uma série compromissos com organismos internacionais no domínio financeiro e político, para poder ter acesso a um resgate de 78 biliões de euros para poder fazer face às despesas de funcionamento e de encargos com a “Dívida Soberana” do Estado.

A necessidade dessa ajuda financeira deveu-se à enorme desvalorização dos títulos públicos portugueses, considerada pelas agências internacionais de rating, por causa do desempenho da economia nacional em ciclo recessivo e do nível de endividamento, a atingir o limiar dos 100% do PIB. Portugal tornou-se, por isso, incapaz de se refinanciar a taxas de juros compatíveis com uma sustentabilidade orçamental a longo prazo.

Simultaneamente, o próprio sector da Banca Portuguesa, também dependente do financiamento externo, encontrou idênticas dificuldades em financiar-se no mercado internacional e viu-se, por isso, também mais dependente dos sistemas financeiros da União Europeia para conseguir os seus financiamentos.

Como nos recordamos, o governo do PS - Partido Socialista, alegando “falta de condições”, abdicou da governação do país e provocou eleições antecipadas, vencidas sem maioria pelo PSD - Partido Social Democrata. No habitual arranjo político, conseguiu-se arranjar uma coligação do PSD com o CDS-PP - Centro Democrático Social - Partido Popular, para assegurar uma maioria parlamentar que desse garantia da essencial estabilidade política, que permitisse concretizar as medidas que, para “arrumar a casa” e as contas públicas, tinham sido assumidas, em Abril de 2011 pelo ex-Primeiro-Ministro, para poder receber a Ajuda Externa, que ele havia solicitado a organismos da Finança Internacional para evitar, pela 3ª vez em trinta e sete anos, a bancarrota do Estado Português!

O programa de Ajuda Financeira da Troica, negociado pelo ex-Primeiro-Ministro, destina-se a apoiar um conjunto de políticas por ela determinadas, com o objectivo de se vir a restaurar a confiança dos credores da “Dívida Soberana”, contraída pelo Governo de Portugal, e permitir o regresso da economia nacional a um crescimento sustentável, preservando a estabilidade financeira do país, na Zona Euro e na União Europeia.

Este programa foi aprovado e assinado pelo Conselho Europeu a 17 de Maio de 2011, pelo Fundo Monetário Internacional a 20 de Maio de 2011, e se cumprido pelo Estado Português libertará a astronómica verba de 78 biliões de euros, a ser suportada em partes iguais (26 biliões de euros cada) pelo triunvirato que constitui a troica, designadamente os:


A vinda da troica evitou o descalabro social que a falta de dinheiro, por parte do Estado, para pagar salários, iria inevitavelmente trazer.

Portugal é hoje um Estado sob protecção! É um Protectorado !!

A acção governativa está condicionada pela directrizes emanadas deste "mal necessário” que é a troica.

Ora, funcionando Portugal num regime de Protectorado, o país não tem o mesmo Poder, nem a mesma Soberania, nem tão pouco os parcos direitos previstos no Tratado Europeu.

Por muito que nos custe admitir, a Independência de Portugal, mesmo que Relativa, corre sérios riscos, e quem colocou dez milhões de portugueses no limiar do estatuto de apátrida continua imune graças a uma Constituição tão avançada que, logo que aprovada, se tornou anacrónica.

Esperança e Soluções


A proximidade temporal não permite avaliar o nível de gravidade desta crise económica e financeira, que se abateu sobre Portugal desde 2010, relativamente a outras crises pelas quais o país passou, ao longo dos seus mais de 870 anos de história.

O guru das organizações Peter Drucker referiu num dos seus princípios que

”as empresas que não se adaptem aos novos tempos, morrem!”.

Ora, o Estado sendo a Nação organizada, na sua essência é uma empresa para servir a Nação!

Acontece que a estrutura do Estado, concebida em 1976 na “avançada” Constituição, poderia nesse tempo ser sustentada pela capacidade da Nação (ou do país) em criar riqueza, com base numa economia com crescimento, ainda que com as conhecidas debilidades. Nos tempos últimos, em que a economia entrou numa espiral recessiva e se tem afastado cada vez mais dos padrões de crescimento do PIB europeu, o país não tem possibilidade de aguentar esta pesada estrutura do Estado, e muito menos “aventureirismos” de governantes irresponsáveis!

Não é possível desenvolver o país, com a elevada carga fiscal que pesa sobre os portugueses, só para suportar o pesado encargo deste “super” Estado.

Infelizmente, teve de vir a troica para pôr alguma ordem na estrutura do Estado, impondo reformas que a classe política, vivendo longe da realidade do país, não teve coragem de fazer.

Na execução dessas reformas assenta a esperança e a possibilidade de Portugal reconquistar a sua Independência Relativa e, como português, tenho a convicção de que elas deveriam incidir nos seguintes sectores e políticas do Estado:

  • Revisão urgente da Constituição, expurgando-a de toda a referência em relação à orgânica dos diferentes sectores dos Estado (Por exemplo: “A Assembleia da República, tem 230 deputados”!! Porque é que isto não está numa Lei orgânica, em vez de estar na Lei Fundamental?), libertando-a dos entraves à competitividade e ao crescimento económico, assegurando o Estado Social a quem trabalha e criando mecanismos de responsabilização dos governantes que levem o país para níveis de endividamento acima dos 25% do PIB.
  • Redução do número de deputados, de 230 para 75.
  • Despolitização do cargo de Director-Geral nas estruturas do Estado, passando o lugar a ser ocupado mediante concurso público isento.
  • Liberalização dos Mercados de Produtos e Serviços, acabando com as grandes empresas que servem de pousio à classe política quando não tem funções no Governo, na Assembleia da República ou noutro Órgão do Estado.
  • Reformulação das Tabelas Salariais, sendo proibido a quem tenha funções no Estado ter um vencimento superior ao do Primeiro-Ministro, que deverá estar a um nível inferior, em termos salariais, ao do Presidente da República.
  • Acabar com as “Entidades Reguladoras” (criadas em 2006/2007, para alojar a classe política) onde, dum modo geral, se verificam duplicação de funções atribuídas a Institutos, e se fomenta o desenvolvimento da burocracia.
  • Reduzir o número de Institutos, que excede o milhar, para o número máximo de 100, o que será mais que suficiente para um país da dimensão de Portugal.
  • Acabar com os Observatórios na dependência do Estado.
  • Libertar de subvenções e apoios suportados pelo Orçamento do Estado as Fundações particulares.
  • Reformular o Sistema Judicial, assegurando-lhe a independência enquanto Órgão de Poder do Estado, mas dotado de uma estrutura de supervisão idónea, multidisciplinar, com capacidade para avaliar a celeridade dos processos e a aplicação justa das sentenças.
  • Reduzir as despesas de funcionamento, apostando no aproveitamento de sinergias.
  • Reformular os danosos contratos (tipo “PPP” ou “Swaps”) aplicando taxas de impostos de 99% aos lucros das empresas/organismos que não queiram reformular as “cláusulas especulativas” que foram incluídas nesses documentos, com dúbia intenção.
  • Reformular a política fiscal, libertando uma margem financeira para que as empresas e pessoas possam investir e dinamizar a economia.
  • Preparar um “Plano Marshall” para revitalizar o tecido empresarial, que viu serem destruídas, desde 2008, mais de 60.000 PMEs, sem o qual não será possível gerar riqueza para se poder pagar a “Crise da Dívida Soberana”, para que Portugal foi arrastado.
  • Assegurar políticas que incrementem a competitividade nos diversos sectores da actividade económica.
  • Acabar com a protecção aos grandes grupos económicos, particularmente no que respeita à intermediação da distribuição, evitando que se cultive e se fique com os produtos na terra porque não é possível levá-los para os mercados ou para as grandes superfícies (Exemplo: Portugal importa laranjas da África do Sul, de Espanha, etc., quando todo os anos ficam toneladas de laranjas por apanhar nos laranjais portugueses).
  • Revitalização da floresta, seguindo uma estratégia do interesse do povo de Portugal e não a de grandes grupos económicos, onde também costumam estar, sob avença, alguns políticos.
  • Reduzir e, quando possível, extinguir o numero de empresas na dependência do Estado (incluindo, claro, as das autarquias).
  • Liberalizar, no verdadeiro sentido do termo, os preços dos produtos e serviços energéticos.
  • Tomar as medidas urgentes para o combate à corrupção, com “retroactividade” à clarificação dos casos, que estão a ser pagos pelo povo de Portugal.

Se estas medidas puderem ser concretizadas, estou em crer que Portugal, à semelhança do que acontece com outros Pequenos Estados (designadamente Dinamarca, Holanda, Bélgica, Malta, Islândia, etc.), irá criar condições para poder retomar o estatuto de Estado Independente, ainda que com Independência Relativa.

A adesão à União Europeia não mais nos deixa sonhar com uma Independência Absoluta!

Tomar, 26 de Abril de 2013.

174 comentários:

  1. Caro Vizela : li hoje este teu artigo e devo dizer que, na maior parte das análises e também das propostas, estou muito de acordo contigo.
    O problema, o eterno problema, é que nós raramente somos capazes de sair do nosso individualismo e construir plataformas de acção. Acção rápida e urgente, como conviria neste momento. Além desse atavismo de antanho, a corrupção - material e moral - espalhou-se tremendamente e torna muito difícil qualquer intervenção. Contudo, tentemos, tentemos sempre, desistir ou desesperar não são alternativas, pois não ?
    Um abraço, amigo, há muito que não nos vemos !

    ResponderEliminar
  2. Vitor cunha tem toda a razão "nós raramente somos capazes de sair do nosso individualismo e construir plataformas de acção". E também poderia dizer que todos nós "sabemos o que se devia fazer".
    Mas, além de escrever artigos (e, já agora, comentários aos artigos, como este), alguém sabe o que se deve fazer para 'concretizar estas medidas' (penúltimo parágrafo do artigo)? E alguém está disponível para isso? Para isso é que era importante haver opiniões consolidadas e disponibilidade.
    mzvp@iol.pt

    ResponderEliminar
  3. Bonsoir Sra. e Sr.


    Seria injusto de ma part não fazer o elogio do que tem-me
    licença de obter um empréstimo de dinheiro o Mês último do qual tinha necessidade
    para salvar uma vida em perigo à partida não havia só um
    momento mas a minha curiosidade meu empurrado de tentar e finalmente pude
    obter este empréstimo que a minha saída desta impasse na qual mim
    viva, preenchi as condições e sem preocupações, a minha conta tem
    creditado dos 1.400.000€ que pedi. Tinha necessidade de empréstimos
    de dinheiro entre particulares para
    fazer face às dificuldades financeiras para por último sair da impasse
    que provocam os bancos, pela rejeição dos vossos processos de pedido
    créditos? Aconselho-vos um particular especializado em financiamento d
    empréstimo, solicito-os tomar contacto com Monsieur Lucenti Mario
    quem ele apertou em condições de fazer-vos um empréstimo tem qualquer pessoa
    capaz de reembolsar e com condições que facilitá-las-ão
    vida. Eis os domínios nos quais podido ajudá-los: * Financeiro
    * Empréstimo imobiliário * Empréstimo ao investimento * Empréstimo automóvel * Dívida
    de consolidação * Margem de crédito * Segunda hipotequa * Resgate
    crédito * Empréstimo pessoal vocês
    são fixados, proibições bancárias e não tem o favor
    bancos ou melhor tem um projeto e necessidade de financiamento, um
    mau processo de crédito ou necessidade de dinheiro para pagar faturas,
    fundo a investir sobre as empresas. Então se tiver necessidade
    empréstimo de dinheiro não hesitam a contactá-lo, far-se-á um prazer
    imenso ajudá-los obrigado de fazer como mim e enviar vosso
    pedido para obter o vosso empréstimo em 48 horas. Eis o seu correio eletrónico:


    duvalles.phillips@outlook.com


    Obrigado de passado a mensagem por último de ajudar aqueles que estão na necessidade


    Boa Possibilidade!

    ResponderEliminar
  4. Bonsoir Sra. e Sr.


    Seria injusto de ma part não fazer o elogio do que tem-me
    licença de obter um empréstimo de dinheiro o Mês último do qual tinha necessidade
    para salvar uma vida em perigo à partida não havia só um
    momento mas a minha curiosidade meu empurrado de tentar e finalmente pude
    obter este empréstimo que a minha saída desta impasse na qual mim
    viva, preenchi as condições e sem preocupações, a minha conta tem
    creditado dos 1.400.000€ que pedi. Tinha necessidade de empréstimos
    de dinheiro entre particulares para
    fazer face às dificuldades financeiras para por último sair da impasse
    que provocam os bancos, pela rejeição dos vossos processos de pedido
    créditos? Aconselho-vos um particular especializado em financiamento d
    empréstimo, solicito-os tomar contacto com Monsieur Lucenti Mario
    quem ele apertou em condições de fazer-vos um empréstimo tem qualquer pessoa
    capaz de reembolsar e com condições que facilitá-las-ão
    vida. Eis os domínios nos quais podido ajudá-los: * Financeiro
    * Empréstimo imobiliário * Empréstimo ao investimento * Empréstimo automóvel * Dívida
    de consolidação * Margem de crédito * Segunda hipotequa * Resgate
    crédito * Empréstimo pessoal vocês
    são fixados, proibições bancárias e não tem o favor
    bancos ou melhor tem um projeto e necessidade de financiamento, um
    mau processo de crédito ou necessidade de dinheiro para pagar faturas,
    fundo a investir sobre as empresas. Então se tiver necessidade
    empréstimo de dinheiro não hesitam a contactá-lo, far-se-á um prazer
    imenso ajudá-los obrigado de fazer como mim e enviar vosso
    pedido para obter o vosso empréstimo em 48 horas. Eis o seu correio eletrónico:


    duvalles.phillips@outlook.com


    Obrigado de passado a mensagem por último de ajudar aqueles que estão na necessidade


    Boa Possibilidade!

    ResponderEliminar
  5. Todos têm de problemas financeiros. No entanto é necessário muito desconfiar-se dos anúncios do nítido porque a maior parte destes anúncios não é de forma alguma séria. Sobretudo os que propõem ofertas de empréstimo de dinheiro entre particulares. Tinha-me feito de ter pelos vigaristas o nítido. Após vários procura, a minha amiga pôs-me em contacto com o Sr. generoso que vem em ajuda às pessoas em dificuldades financeiro. Este último atribuiu-me um empréstimo de 95.000€. Então se tiver necessidade de um empréstimo entre particulares pode escrever-lhe diretamente por: tinostinel@gmail.com poderá vocês vir em ajuda porque está um homem efectivamente. Obrigado

    ResponderEliminar
  6. Bom-dia Sr. ou Sra.

    Empréstimo para conceder-o aos particulares na necessidade de ajuda de crédito financeiro variável (5000€ à 700.000€) de reembolsável num período (1 à 30) de anos com uma taxa de interesse muito acessível (3%). Para o reembolso proponho-vos um prazo razoável. NB: Abster-se se não seriedade porque o anúncio é apenas para as pessoas honesta que respeitarão o prazo do reembolso deste empréstimo uma vez que o crédito será concedido. Empréstimo justo e honesto e fiável. Então se tiver necessidade de empréstimo não hesitam a contactar-me em saber mais sobre as minhas condições. Queiram contactar-me diretamente por Correio eletrónico: patrick.dessoubris2013@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. Bom-dia Sr. ou Sra.

    Empréstimo para conceder-o aos particulares na necessidade de ajuda de crédito financeiro variável (5000€ à 700.000€) de reembolsável num período (1 à 30) de anos com uma taxa de interesse muito acessível (3%). Para o reembolso proponho-vos um prazo razoável. NB: Abster-se se não seriedade porque o anúncio é apenas para as pessoas honesta que respeitarão o prazo do reembolso deste empréstimo uma vez que o crédito será concedido. Empréstimo justo e honesto e fiável. Então se tiver necessidade de empréstimo não hesitam a contactar-me em saber mais sobre as minhas condições. Queiram contactar-me diretamente por Correio eletrónico: patrick.dessoubris2013@gmail.com

    ResponderEliminar
  8. Bom-dia Sr. ou Sra.

    Empréstimo para conceder-o aos particulares na necessidade de ajuda de crédito financeiro variável (5000€ à 700.000€) de reembolsável num período (1 à 30) de anos com uma taxa de interesse muito acessível (3%). Para o reembolso proponho-vos um prazo razoável. NB: Abster-se se não seriedade porque o anúncio é apenas para as pessoas honesta que respeitarão o prazo do reembolso deste empréstimo uma vez que o crédito será concedido. Empréstimo justo e honesto e fiável. Então se tiver necessidade de empréstimo não hesitam a contactar-me em saber mais sobre as minhas condições. Queiram contactar-me diretamente por Correio eletrónico: patrick.dessoubris2013@gmail.com

    ResponderEliminar
  9. Bom-dia Sr. ou Sra.

    Empréstimo para conceder-o aos particulares na necessidade de ajuda de crédito financeiro variável (5000€ à 700.000€) de reembolsável num período (1 à 30) de anos com uma taxa de interesse muito acessível (3%). Para o reembolso proponho-vos um prazo razoável. NB: Abster-se se não seriedade porque o anúncio é apenas para as pessoas honesta que respeitarão o prazo do reembolso deste empréstimo uma vez que o crédito será concedido. Empréstimo justo e honesto e fiável. Então se tiver necessidade de empréstimo não hesitam a contactar-me em saber mais sobre as minhas condições. Queiram contactar-me diretamente por Correio eletrónico: patrick.dessoubris2013@gmail.com

    ResponderEliminar
  10. Estou feliz hoje, graças ao senhor VANE PABLO recebi um empréstimo de 80.000 Euros e dois dos meus colegas também receberam empréstimos a este cavalheiro sem dificuldade. Eu aconselho você a pessoa mais errado se realmente deseja aplicar para o empréstimo de dinheiro para seu projeto e qualquer outro um address:vanepablo@outlook.fr

    ResponderEliminar
  11. Bom-dia
    Tive êxito a ter um crédito de 50.000€ no Sr. Geraldo, as condições são boas bem como o modo de reembolso. É realmente da seriedade a taxa de interesse é de 2%.Si além disso vocês têm necessidade de um crédito,
    contactá-lo eis o Seu endereço enviar por correio eletrónico: geraldobordel@gmail.com


    Ilda

    ResponderEliminar
  12. Oferta de empréstimo à taxas de interesse acessível. Foi rejeitada por numerosos bancos? Têm necessidade de financiamentos para a consolidação da vossa dívida? Têm necessidade de financiamento para ajudar a vossa empresa a entregar-se sobre os carris? Então, somos a melhor solução para vocês. Somos uma sociedade de empréstimo de capitais e oferecemos empréstimos aos clientes interessados à fraca taxa de interesse. Se for interessada contactam por enviar por correio eletrónico com os detalhes do vosso pedido de empréstimo. alain2loffre@gmail.com

    ResponderEliminar
  13. Oferta de empréstimo à taxas de interesse acessível. Foi rejeitada por numerosos bancos? Têm necessidade de financiamentos para a consolidação da vossa dívida? Têm necessidade de financiamento para ajudar a vossa empresa a entregar-se sobre os carris? Então, somos a melhor solução para vocês. Somos uma sociedade de empréstimo de capitais e oferecemos empréstimos aos clientes interessados à fraca taxa de interesse. Se for interessada contactam por enviar por correio eletrónico com os detalhes do vosso pedido de empréstimo. alain2loffre@gmail.com

    ResponderEliminar
  14. Diga adeus a suas preocupações !!!!

    Olá, dirijo-me a todos os indivíduos que necessitam para as suas subvenções eu compartilhei empréstimos de dinheiro para todas as pessoas aptas a pagá-lo com taxa de juros de 3% ao ano e um tempo de 1 a 15 anos, dependendo da quantidade solicitada. I-do nas seguintes áreas: - financeiro-Pronto Pronto Pronto para immobilier- Investissement Automobile- empréstimo dívida de Recompra de Consolidação de crédito pronto, pessoalmente, você está preso Se você está realmente precisando, por favor m 'escrever para obter mais informações. Entre em contato comigo por e-mail:

    ResponderEliminar
  15. Diga adeus a suas preocupações !!!!

    Olá, dirijo-me a todos os indivíduos que necessitam para as suas subvenções eu compartilhei empréstimos de dinheiro para todas as pessoas aptas a pagá-lo com taxa de juros de 3% ao ano e um tempo de 1 a 15 anos, dependendo da quantidade solicitada. I-do nas seguintes áreas: - financeiro-Pronto Pronto Pronto para immobilier- Investissement Automobile- empréstimo dívida de Recompra de Consolidação de crédito pronto, pessoalmente, você está preso Se você está realmente precisando, por favor m 'escrever para obter mais informações. Entre em contato comigo por e-mail:

    ResponderEliminar
  16. Diga adeus a suas preocupações !!!!

    Olá, dirijo-me a todos os indivíduos que necessitam para as suas subvenções eu compartilhei empréstimos de dinheiro para todas as pessoas aptas a pagá-lo com taxa de juros de 3% ao ano e um tempo de 1 a 15 anos, dependendo da quantidade solicitada. I-do nas seguintes áreas: - financeiro-Pronto Pronto Pronto para immobilier- Investissement Automobile- empréstimo dívida de Recompra de Consolidação de crédito pronto, pessoalmente, você está preso Se você está realmente precisando, por favor m 'escrever para obter mais informações. Entre em contato comigo por e-mail:

    ResponderEliminar
  17. Diga adeus a suas preocupações !!!!

    Olá, dirijo-me a todos os indivíduos que necessitam para as suas subvenções eu compartilhei empréstimos de dinheiro para todas as pessoas aptas a pagá-lo com taxa de juros de 3% ao ano e um tempo de 1 a 15 anos, dependendo da quantidade solicitada. I-do nas seguintes áreas: - financeiro-Pronto Pronto Pronto para immobilier- Investissement Automobile- empréstimo dívida de Recompra de Consolidação de crédito pronto, pessoalmente, você está preso Se você está realmente precisando, por favor m 'escrever para obter mais informações. Entre em contato comigo por e-mail: maxvialmin22@gmail.com

    ResponderEliminar
  18. Esta mensagem serve para os indivíduos, para os pobres, ou para todos aqueles que
    está na necessidade de um empréstimo especial para reconstruir suas vidas.
    Você está procurando por empréstimo para reviver suas atividades
    para a realização de um projeto, ou comprar um apartamento
    mas você está proibido de banco ou sua pasta foi rejeitado no
    o banco. Sou um particular que fornece empréstimos que variam de€ 1.000
    900.000.00€ para todas as pessoas capazes de satisfazer as condições. Eu
    não sou um Banco e eu não requer um monte de documentos para você
    a confiança, mas você deve ser uma pessoa Justa, Honesta,
    Sábio e Confiável. Eu, concede empréstimos a pessoas vivas em todos os
    A europa e em todo o Mundo( França , Bélgica , Suíça ,
    Roménia , Itália , Espanha , Canadá , Portugal , Índia, Ilha de
    marshall...). Minha taxa de juros é de 3% por ano. Se você precisa de
    dinheiro para outras razões, por favor, não hesite em contactar-me para mais
    informações. Eu estou disponível para atender meus clientes de uma
    período máximo de 5 Dias após a recepção do seu formulário
    pedido. Se você estiver interessado, por favor contacte-me para mais
    as informações Aqui está o meu e-mail :
    aidefinance91@gmail.com

    ResponderEliminar
  19. Esta mensagem serve para os indivíduos, para os pobres, ou para todos aqueles que
    está na necessidade de um empréstimo especial para reconstruir suas vidas.
    Você está procurando por empréstimo para reviver suas atividades
    para a realização de um projeto, ou comprar um apartamento
    mas você está proibido de banco ou sua pasta foi rejeitado no
    o banco. Sou um particular que fornece empréstimos que variam de€ 1.000
    900.000.00€ para todas as pessoas capazes de satisfazer as condições. Eu
    não sou um Banco e eu não requer um monte de documentos para você
    a confiança, mas você deve ser uma pessoa Justa, Honesta,
    Sábio e Confiável. Eu, concede empréstimos a pessoas vivas em todos os
    A europa e em todo o Mundo( França , Bélgica , Suíça ,
    Roménia , Itália , Espanha , Canadá , Portugal , Índia, Ilha de
    marshall...). Minha taxa de juros é de 3% por ano. Se você precisa de
    dinheiro para outras razões, por favor, não hesite em contactar-me para mais
    informações. Eu estou disponível para atender meus clientes de uma
    período máximo de 5 Dias após a recepção do seu formulário
    pedido. Se você estiver interessado, por favor contacte-me para mais
    as informações Aqui está o meu e-mail :
    aidefinance91@gmail.comEsta mensagem serve para os indivíduos, para os pobres, ou para todos aqueles que
    está na necessidade de um empréstimo especial para reconstruir suas vidas.
    Você está procurando por empréstimo para reviver suas atividades
    para a realização de um projeto, ou comprar um apartamento
    mas você está proibido de banco ou sua pasta foi rejeitado no
    o banco. Sou um particular que fornece empréstimos que variam de€ 1.000
    900.000.00€ para todas as pessoas capazes de satisfazer as condições. Eu
    não sou um Banco e eu não requer um monte de documentos para você
    a confiança, mas você deve ser uma pessoa Justa, Honesta,
    Sábio e Confiável. Eu, concede empréstimos a pessoas vivas em todos os
    A europa e em todo o Mundo( França , Bélgica , Suíça ,
    Roménia , Itália , Espanha , Canadá , Portugal , Índia, Ilha de
    marshall...). Minha taxa de juros é de 3% por ano. Se você precisa de
    dinheiro para outras razões, por favor, não hesite em contactar-me para mais
    informações. Eu estou disponível para atender meus clientes de uma
    período máximo de 5 Dias após a recepção do seu formulário
    pedido. Se você estiver interessado, por favor contacte-me para mais
    as informações Aqui está o meu e-mail :
    aidefinance91@gmail.com

    ResponderEliminar
  20. carlosalbertovergara26@gmail.com

    Hola Señoras y señores Estamos dispuestos a dar préstamos con tasas de interés de 2%, ofrecemos préstamos a las organizaciones comerciales y privadas, que van desde 5.000$ y 500.000.000$ en el período de 1 a 30 años, ofrecemos préstamos a bajo tipo de interés y sin verificación de crédito, le ofrecemos préstamos personales, préstamos de consolidación de deuda, capital riesgo, préstamos comerciales, préstamos estudiantiles, préstamos hipotecarios o préstamos "por cualquier razón! Sin embargo, este método ofrece la posibilidad de especificar el monto del préstamo necesario y también la duración que puede pagar, estamos certificados y registrados, Nuestros préstamos están bien asegurados para la máxima seguridad es nuestra prioridad Via ecorreo electrónico :(carlosalbertovergara26@gmail.com) . Gracias

    ResponderEliminar

  21. Soy un particular serio y honesto que concede préstamos de dinero que van de 5000 $ a 9.999.000 $ tienen todas las personas que es en el s están a la búsqueda de préstamo de dinero para cubrir una necesidad, regular una deuda, realizar un proyecto, reactivar sus actividades, más preocupación Le ruego que usted directamente se pongas en contacto conmigo por correo electrónico : carlosalbertovergara26@gmail.com para tener más información

    ResponderEliminar
  22. Olá
    Eu gostaria de compartilhar com você, caro leitor, esse testemunho em todos os fóruns têm apenas fala senhor Frédéric Bernard um emprestador particular e eu decidi ir com ele. No início eu pensei que ela estivesse como outros emprestadores falsos mas este homem é excepcional, honesto e sério graças a ela tive meu empréstimo de 90.000€ em menos de 72 horas para poder renovar meu negócio, uma vez que o processo terminou sem você mentir, eu tive que pagar uma taxa única de antecedência antes de tomar o empréstimo. Entre em contato-lhe se precisa de um empréstimo com uma pessoa honesta e séria aqui é o seu E-mail:bernardfrederic24@gmail.com

    ResponderEliminar
  23. OFERTA DE EMPRÉSTIMO E DE TODOS OS SERVIÇOS FINANCEIROS

    Bom-dia,
    sou um credor específico que empresta Dinheiro (indivíduos, como as empresas, or Pessoal Empréstimo levantam vozes desejariam UMA empresa, projeto hum hum NÃO dispoe comércio mais apóia financière.je ameixa vósajudar-lo - que PoDE Obter Não Tem um um Empréstimo Empréstimo Vosso ano para qualquer banco de crédito responde como padrões ou Não que como SUAS São condições muito protocolaires? Sonha possuir para Limpa Vossa casa, mas recusa-you-can Imobiliário Empréstimo hum? iniciativas TEM Desenvolvimento mais você Meios de financiamento Fazem-lhe défaut. je concedem-lhe Empréstimo particularmente MIM hum entre Os Meus estende lucro do ano de todas as classes Serviços Sociais como oferecendo PESSOAS Empréstimo todos um como vai hum somam € 10.000 a € 5.000.000 com Uma taxa Interesse 3% ou ânus com soma concordou em emprestar.
    O Correio eletrônico: groupe.service.invertissement1@gmail.com

    ResponderEliminar
  24. Buenos días Sr./Sra.
    Yo soy una persona que ofrece préstamos entre personas serias y rápidas para aquellos que lo necesitan para las pequeñas empresas,inversiones personales por sólo un 3% de interés. Hago préstamos internacionales a personas de todo el mundo con una fiabilidad incuestionable. Contáctame hoy mismo y quiero saber cuánto dinero quieres prestar. estoy dispuesto a satisfacer a los clientes dentro de las 72 horas de recibir su solicitud de más información, póngase en contacto con me mi dirección de correo electrónico: antoniolerede1969@gmail.com

    ResponderEliminar
  25. Buenos días Sr./Sra.
    Yo soy una persona que ofrece préstamos entre personas serias y rápidas para aquellos que lo necesitan para las pequeñas empresas,inversiones personales por sólo un 3% de interés. Hago préstamos internacionales a personas de todo el mundo con una fiabilidad incuestionable. Contáctame hoy mismo y quiero saber cuánto dinero quieres prestar. estoy dispuesto a satisfacer a los clientes dentro de las 72 horas de recibir su solicitud de más información, póngase en contacto con me mi dirección de correo electrónico: antoniolerede1969@gmail.com

    ResponderEliminar
  26. Fernando Suares Empréstimo Financeiro COMPANY INC (fernandosuares09 @ gmail . com )

    Bom dia Sra e Sr

    empréstimo oferta de € 5 . 000 a € 9 00 . 000 . 000 para qualquer um capaz de pagar com juros a uma taxa baixa de 2 . 5 %, procurando prontas para relançar suas atividades para um projeto, também para você comprar um apartamento ou uma casa, mas são proibidos de banco ou de seu arquivo no verão banco negou provimento. Nós somos indivíduos que oferecem empréstimos particulares que exigem um grave para as pequenas empresas, investimentos pessoais para apenas 2 . 5 % de juros, dependendo da quantidade solicitada. Nós somos os empréstimos Locais e internacionais para pessoas ao redor do mundo. Nossa organização não é um banco e não precisamos de muitos documentos. Empréstimos justo; honesto e confiável. Contacte-nos hoje e deixe-me saber a quantidade de dinheiro que você quer emprestar. Temos a certeza de que você vai encontrar. Entre em contato pelo e-mail: fernandosuares09 @ gmail . com

    NB: as pessoas sérias medidas para abstenirs

    fernandosuares09@gmail.com

    ResponderEliminar

  27. OFERTA DE EMPRESTIMOS URGENTE E SERIO AQUI A PORTUGUAL (fernandosuares09 @ gmail . com )

    Bom dia Sra e Sr

    empréstimo oferta de € 5 . 000 a € 9 00 . 000 . 000 para qualquer um capaz de pagar com juros a uma taxa baixa de 2 . 5 %, procurando prontas para relançar suas atividades para um projeto, também para você comprar um apartamento ou uma casa, mas são proibidos de banco ou de seu arquivo no verão banco negou provimento. Nós somos indivíduos que oferecem empréstimos particulares que exigem um grave para as pequenas empresas, investimentos pessoais para apenas 2 . 5 % de juros, dependendo da quantidade solicitada. Nós somos os empréstimos Locais e internacionais para pessoas ao redor do mundo. Nossa organização não é um banco e não precisamos de muitos documentos. Empréstimos justo; honesto e confiável. Contacte-nos hoje e deixe-me saber a quantidade de dinheiro que você quer emprestar. Temos a certeza de que você vai encontrar. Entre em contato pelo e-mail: fernandosuares09 @ gmail . com

    NB: as pessoas sérias medidas para abstenirs

    fernandosuares09@gmail.com

    ResponderEliminar
  28. Tem sua atenção
    Não há mais preocupações para seus problemas financeiros... Finalmente o alívio
    Consegui um empréstimo de 150000 € através deste fórum, que me colocou em contato com um indivíduo que tenha sido capaz de satisfazer-me em um curto período de tempo. sem você mentir eu pagar uma taxa única para garantir que apenas uma taxa única, antes que os fundos sejam creditados na minha conta
    Se você ficou decepcionado ou você está na necessidade de um crédito, um empréstimo ou se são proibidos Banco, favor entrar em contato com o credor realmente reconhecido no campo.
    É de empréstimo sério e honesto
    Ps: Contato agora se você estiver interessado em satisfazer e voltar a depor: elisathefranchesco@gmail.com

    ResponderEliminar
  29. Recebi um empréstimo em uma credores excelente,honesto e sério
    Eu juro em nome de Deus, é graças a ele que eu tinha o meu empréstimo de 65.000 € eu estava tão surpreso que eu não podia sequer imaginar que ainda existem verdadeiros credores honesto na internet. correio-o meu não custa um único que eu pago para seu banco antes de tomar o empréstimo é por isso que eu decidir fazer o seu testemunho, para que ele meus
    se você está na necessidade de empréstimo entre em contato com ele por e-mail:elisathefranchesco@gmail.com

    ResponderEliminar

  30. Financiamento por Empréstimos & Investimento Company Inc (fernandosuares09 @ gmail . com )

    Bom dia Sra e Sr

    empréstimo oferta de € 5 . 000 a € 9 00 . 000 . 000 para qualquer um capaz de pagar com juros a uma taxa baixa de 2 . 5 %, procurando prontas para relançar suas atividades para um projeto, também para você comprar um apartamento ou uma casa, mas são proibidos de banco ou de seu arquivo no verão banco negou provimento. Nós somos indivíduos que oferecem empréstimos particulares que exigem um grave para as pequenas empresas, investimentos pessoais para apenas 2 . 5 % de juros, dependendo da quantidade solicitada. Nós somos os empréstimos Locais e internacionais para pessoas ao redor do mundo. Nossa organização não é um banco e não precisamos de muitos documentos. Empréstimos justo; honesto e confiável. Contacte-nos hoje e deixe-me saber a quantidade de dinheiro que você quer emprestar. Temos a certeza de que você vai encontrar. Entre em contato pelo e-mail: fernandosuares09 @ gmail . com

    NB: as pessoas sérias medidas para abstenirs

    fernandosuares09@gmail.com

    ResponderEliminar
  31. Ola,
    Acontece baixo os bancos para obter préstamos,
    Non teño problemas como a miña empresa está aquí para axudar.
    Hoxe aplicar a un préstamo.
    2% enlace de comunicación de tipo de xuro, de correo-e: kesteronlineservice@gmail.co I

    ResponderEliminar
  32. Testemunho de um empréstimo
    Eu consegui obter um empréstimo de uma instituição de micro-crédito,
    que foi capaz de me encontrar rapidamente.
    Ela ajudou-me a pedir uma soma de € 45.000.
    Se você também precisa de um crédito, empréstimo ou você não tem permissão Banking,
      PS: Por favor entre em contato por e-mail se você estiver na necessidade de um empréstimo.
    Aqui é o seu e-mail: loanserious@gmail.com
    Compartilhe esta informação para ajudar os nossos irmãos, nossos amigos e outras pessoas necessitadas.

    ResponderEliminar
  33. NOVO FRESCO E VERDADEIRAS.

    Eu me chama de um Clavier,eu sou de nacionalidade francesa e vivo em França.
    Eu também tenho a minha própria loja, mas eu não tinha os recursos necessários para mover até a minha loja, mas não sei como fazê-lo.
    Eu não queria fazer empréstimos na net, porque há um monte de bandidos.
    Mas um dia um amigo me contou de um Cavalheiro realmente diferente e honesto de todos os credores.
    Eu fui até ele,eu juro a você que ele me concedeu um crédito de 3500 euros que eu recebi na minha Conta Bancária o Banco LCL.

    Aqui é o seu endereço: vducrost1970@gmail.com
    Não tem não esses falsos pessoas e compartilhar informações para salvar vidas.

    ResponderEliminar
  34. Ola, Vostede está a buscar un préstamo de negocio, préstamo persoal, préstamo de casa, etc ..?
    Polo momento, estamos ofrecendo persoais e Asuntos préstamo a calquera interesado
    individual
    a 2% de taxa de xuro de 1 a 30 anos.
    nome:
    Data de nacemento :
    sexo:
    Estado civil:
    dirección:
    cidade:
    país:
    teléfono:
    Importe do préstamo:
    Préstamo Duración:
    rendemento neto mensual.
    Contacta connosco : creditsolutionhome1@gmail.com

    ResponderEliminar
  35. Hola a todos soy tan feliz que da un vistazo a mi gran testimonio de cómo conseguí mi préstamo deseo del Sr. Abraham, que es el maneger de la empresa bancaria de la ciudad, quiero usar rápidamente esta oportunidad para dejar que todo el mundo sepa de esto, Am Sra marail Todoric de Chile, estaba en busca de un préstamo para iniciar mi propio negocio en apoyo de mi negocio de la agricultura, los gastos, así que se puso en línea en busca de préstamo cuando me encontré con algunos prestamistas que hacen trampa y estafado a mi poco dinero en ese proceso de Cuando llegué confusa i ni siquiera sé qué más hacer, porque el poco dinero que tenía con mi fue llevado por esos bastardos fraudulentos que se hacen llamar los prestamistas de créditos real, así que un día fiel como yo estaba navegando a través de la búsqueda en Internet para el trabajo me encontré con algunos testimonios comentarios en el foro de una señora katica, y la señora Mónica en la forma en que reciben su préstamo de banco de la ciudad de la empresa e-mail: citybankloan123@gmail.com Así que me dije a mí mismo que tengo que dar a esto un juicio porque i tenía tanto miedo con respecto a lo que los otros prestamistas hicieron a mí, así que me fui por delante tomé su dirección de correo electrónico personal que se encontraba en esos comentarios en el foro, así que en contacto con él para informarle de que yo estaba arbitrado a él por algunos clientes que recibieron su préstamo de su empresa, el Sr. Adam, y la señora Mónica Luis, así que cuando oyó que estaba muy feliz por eso, por lo que mí que estoy en la compañía adecuada aseguró donde puedo recibir mi cantidad del préstamo deseo, me dieron la solicitud de préstamo del prestatario formulario para llenar y volver, hice todo lo que, teniendo en cuenta que toda mi información necesaria acerca de mí, así que me dieron los términos y condiciones de su compañía todo transcurrió sin problemas, sin perder tiempo, en no menos de 24 horas se me informó que mi préstamo válida suma de € 7.000.000 ha sido registrado y aprobado por su junta de préstamo de fiduciario, así que en ese proceso del tiempo yo estaba tan feliz cuando me dijeron que debería enviarlos por datos bancarios, pero estaba poco escéptico de hacer eso por lo que he dicho i tener confianza y creer en la cual el prestador llamada Sr. Abraham les di cuenta bancaria por lo que es sorprendente que recibo y alerta de mi banco que mi cuenta ha sido acreditado con la suma de € 7.000.000 por MrAbraham. Así que le enviaremos un correo electrónico con urgencia que tengo recibir mi préstamo con éxito, por lo que mis queridos hermanos y hermanas por ahí todavía en busca de compañía de préstamos genuina voy a avisarle que la amabilidad de ponerse en contacto con el Sr. Abraham con el mismo E-mail: citybankloan123@gmail.com y yo sabía que también le ayudará con la cantidad del préstamo deseo bien, enviarlas por correo electrónico hoy en día y usted será feliz de haberlo Todoric did.marial de Chile

    ResponderEliminar
  36. Bom dia / boa noite

    Seria injusto da minha parte não elogiar aquele que me permitiu obter um empréstimo de dinheiro. na semana passada, eu precisava de dinheiro para salvar em perigo a vida do meu pai. Inicialmente eu não acredito por um momento, mas minha curiosidade me levou a tentar e, finalmente, eu era capaz de obter este empréstimo que a minha saída deste impasse em que eu vivia, eu aceito os termos completos e sem burocracia, meu conta foi creditada com € 55.000 demandée.Vous que eu preciso para fazer um empréstimo, peço-lhe para contactar Ms. Valerie ao seu endereço de E-mail: valerielebrun70@gmail.com por favor, juntar-me enviar seu pedido para obter o seu empréstimo em 72 horas. Aqui está mais uma vez o seu E-mail: valerielebrun70@gmail.com

    ResponderEliminar
  37. Bom dia / boa noite

    Seria injusto da minha parte não elogiar aquele que me permitiu obter um empréstimo de dinheiro. na semana passada, eu precisava de dinheiro para salvar em perigo a vida do meu pai. Inicialmente eu não acredito por um momento, mas minha curiosidade me levou a tentar e, finalmente, eu era capaz de obter este empréstimo que a minha saída deste impasse em que eu vivia, eu aceito os termos completos e sem burocracia, meu conta foi creditada com € 55.000 demandée.Vous que eu preciso para fazer um empréstimo, peço-lhe para contactar Ms. Valerie ao seu endereço de E-mail: valerielebrun70@gmail.com por favor, juntar-me enviar seu pedido para obter o seu empréstimo em 72 horas. Aqui está mais uma vez o seu E-mail: valerielebrun70@gmail.com

    ResponderEliminar
  38. SUA SOLUÇÃO FINANCEIRA EM 72 HORAS.
    Incrível, mas verdadeiro Deus é sempre grande. Estou à procura de empréstimo de dinheiro por vários meses, depois de várias versões do meu pedido pelo banco, j fez um suicídio tentar porque eu tinha dívidas e contas para pagar. Eu pensei que estava acabado para mim, mas felizmente eu já vi o testemunho feito por muitas pessoas em MS. SIMONA SANMARTINO, então entrei em contato com ele e tenho o meu empréstimo sem dificuldade. Gostei muito deste empréstimo através desta senhora bem honesto. Para saber mais, basta fazer contato com ela por e-mail para o: simonasanmartino0@gmail.com

    ResponderEliminar
  39. Fernando Suares Empréstimo Financeiro COMPANY INC (fernandosuares09 @ gmail . com )

    Olás
    Você precisa de financiamento para sua casa, para o seu negócio, compra de carro, para a compra da moto, para a criação de seu próprio negócio, para suas necessidades pessoais, mais do que a dúvida. Nós damos a empréstimos pessoais, que variam de 2.000 até 8.000.000 € com uma taxa de juros nominal de 2.5% independentemente da quantidade. Por favor, diga-nos em seus pedidos de empréstimo, a quantidade exata e a duração do reembolso que você gostaria.
    Contatos para seus aplicativos para empréstimos pessoais: fernandosuares09@gmail.com

    ResponderEliminar
  40. Você está procurando um empréstimo? você está no lugar certo para as suas soluções de crédito aqui! Global Finance limitada dar empréstimos a empresas e indivíduos a uma taxa de juros baixa e acessível de 2%. contacte-nos por e-mail via: (augustaibramhim11@gmail.com)

    ResponderEliminar
  41. Sra. GIUSEPPINA ELEONORA

    Olá a todos

    Deixe-me apresentar-me senhora GIUSEPPINA ELEONORA, especial com algum fundo para a satisfação das necessidades da população italiana, espanhol ou português, etc... e isso por causa de meu fígado bom então não é grave não se preocuparam em ler-me. São vistos, infelizmente, que negou reivindicações pelos bancos por várias razões. Você é especial, honesto e de boa índole. Você tem uma renda que pode ocorrer em pagamentos mensais. Outras preocupações são um indivíduo com um capital de cerca de 250.000 €, o que vou disponibilizar para você na forma de empréstimos reembolsáveis por um período máximo de 20 anos a uma taxa que varia de 2%, dependendo da quantidade solicitada e a duração do reembolso. Você será solicitado a fornecer certas partes.
    Proponho-me sem qualquer obrigação de sua parte, a sua situação.
    Você está procurando um empréstimo: imobiliário, emprego, consumo, resgate dos créditos.
    Por que não fazê-lo com um profissional que tem condições preferenciais.
    Estudar em conjunto sua situação e ver o que podemos fazer.
    Também estamos interessados em investir nas seguintes áreas
    * Agro-indústria
    * Construção (industrial, comercial, residencial)
    * Turismo e restauração
    * Mina e exploração de petróleo
    * Pequenas e médias empresas
    * Transporte (rodoviário, mar e ar)
    * Empréstimo de financiamento a curto, médio e longo prazo.
    (giuseppina.eleonora01@gmail.com)
    Há técnicos em todas as áreas, bem como, pronto para ser investidos recursos financeiros. Tente sua sorte escrevendo para mim.
    Obrigado por sua compreensão e boa vontade em contato no email: giuseppina.eleonora01@gmail.com se você está realmente em necessidade. Posso confirmar com certeza que não tem nada que pagar antes de receber o contrato de empréstimo assinado pela precisão.

    Obrigado mais uma vez... giuseppina.eleonora01gmail.com

    Saudações. GIUSEPPINA ELEONORA.


    Sra. GIUSEPPINA ELEONORA

    Olá a todos

    Deixe-me apresentar-me senhora GIUSEPPINA ELEONORA, especial com algum fundo para a satisfação das necessidades da população italiana, espanhol ou português, etc... e isso por causa de meu fígado bom então não é grave não se preocuparam em ler-me. São vistos, infelizmente, que negou reivindicações pelos bancos por várias razões. Você é especial, honesto e de boa índole. Você tem uma renda que pode ocorrer em pagamentos mensais. Outras preocupações são um indivíduo com um capital de cerca de 250.000 €, o que vou disponibilizar para você na forma de empréstimos reembolsáveis por um período máximo de 20 anos a uma taxa que varia de 2%, dependendo da quantidade solicitada e a duração do reembolso. Você será solicitado a fornecer certas partes.
    Proponho-me sem qualquer obrigação de sua parte, a sua situação.
    Você está procurando um empréstimo: imobiliário, emprego, consumo, resgate dos créditos.
    Por que não fazê-lo com um profissional que tem condições preferenciais.
    Estudar em conjunto sua situação e ver o que podemos fazer.
    Também estamos interessados em investir nas seguintes áreas
    * Agro-indústria
    * Construção (industrial, comercial, residencial)
    * Turismo e restauração
    * Mina e exploração de petróleo
    * Pequenas e médias empresas
    * Transporte (rodoviário, mar e ar)
    * Empréstimo de financiamento a curto, médio e longo prazo.
    (giuseppina.eleonora01@gmail.com)
    Há técnicos em todas as áreas, bem como, pronto para ser investidos recursos financeiros. Tente sua sorte escrevendo para mim.
    Obrigado por sua compreensão e boa vontade em contato no email: giuseppina.eleonora01@gmail.com se você está realmente em necessidade. Posso confirmar com certeza que não tem nada que pagar antes de receber o contrato de empréstimo assinado pela precisão.

    Obrigado mais uma vez... giuseppina.eleonora01gmail.com

    Saudações. GIUSEPPINA ELEONORA.

    ResponderEliminar
  42. Sra. GIUSEPPINA ELEONORA

    Olá a todos

    Deixe-me apresentar-me senhora GIUSEPPINA ELEONORA, especial com algum fundo para a satisfação das necessidades da população italiana, espanhol ou português, etc... e isso por causa de meu fígado bom então não é grave não se preocuparam em ler-me. São vistos, infelizmente, que negou reivindicações pelos bancos por várias razões. Você é especial, honesto e de boa índole. Você tem uma renda que pode ocorrer em pagamentos mensais. Outras preocupações são um indivíduo com um capital de cerca de 250.000 €, o que vou disponibilizar para você na forma de empréstimos reembolsáveis por um período máximo de 20 anos a uma taxa que varia de 2%, dependendo da quantidade solicitada e a duração do reembolso. Você será solicitado a fornecer certas partes.
    Proponho-me sem qualquer obrigação de sua parte, a sua situação.
    Você está procurando um empréstimo: imobiliário, emprego, consumo, resgate dos créditos.
    Por que não fazê-lo com um profissional que tem condições preferenciais.
    Estudar em conjunto sua situação e ver o que podemos fazer.
    Também estamos interessados em investir nas seguintes áreas
    * Agro-indústria
    * Construção (industrial, comercial, residencial)
    * Turismo e restauração
    * Mina e exploração de petróleo
    * Pequenas e médias empresas
    * Transporte (rodoviário, mar e ar)
    * Empréstimo de financiamento a curto, médio e longo prazo.
    (giuseppina.eleonora01@gmail.com)
    Há técnicos em todas as áreas, bem como, pronto para ser investidos recursos financeiros. Tente sua sorte escrevendo para mim.
    Obrigado por sua compreensão e boa vontade em contato no email: giuseppina.eleonora01@gmail.com se você está realmente em necessidade. Posso confirmar com certeza que não tem nada que pagar antes de receber o contrato de empréstimo assinado pela precisão.

    Obrigado mais uma vez... giuseppina.eleonora01gmail.com

    Saudações. GIUSEPPINA ELEONORA.


    Sra. GIUSEPPINA ELEONORA

    Olá a todos

    Deixe-me apresentar-me senhora GIUSEPPINA ELEONORA, especial com algum fundo para a satisfação das necessidades da população italiana, espanhol ou português, etc... e isso por causa de meu fígado bom então não é grave não se preocuparam em ler-me. São vistos, infelizmente, que negou reivindicações pelos bancos por várias razões. Você é especial, honesto e de boa índole. Você tem uma renda que pode ocorrer em pagamentos mensais. Outras preocupações são um indivíduo com um capital de cerca de 250.000 €, o que vou disponibilizar para você na forma de empréstimos reembolsáveis por um período máximo de 20 anos a uma taxa que varia de 2%, dependendo da quantidade solicitada e a duração do reembolso. Você será solicitado a fornecer certas partes.
    Proponho-me sem qualquer obrigação de sua parte, a sua situação.
    Você está procurando um empréstimo: imobiliário, emprego, consumo, resgate dos créditos.
    Por que não fazê-lo com um profissional que tem condições preferenciais.
    Estudar em conjunto sua situação e ver o que podemos fazer.
    Também estamos interessados em investir nas seguintes áreas
    * Agro-indústria
    * Construção (industrial, comercial, residencial)
    * Turismo e restauração
    * Mina e exploração de petróleo
    * Pequenas e médias empresas
    * Transporte (rodoviário, mar e ar)
    * Empréstimo de financiamento a curto, médio e longo prazo.
    (giuseppina.eleonora01@gmail.com)
    Há técnicos em todas as áreas, bem como, pronto para ser investidos recursos financeiros. Tente sua sorte escrevendo para mim.
    Obrigado por sua compreensão e boa vontade em contato no email: giuseppina.eleonora01@gmail.com se você está realmente em necessidade. Posso confirmar com certeza que não tem nada que pagar antes de receber o contrato de empréstimo assinado pela precisão.

    Obrigado mais uma vez... giuseppina.eleonora01gmail.com

    Saudações. GIUSEPPINA ELEONORA.

    ResponderEliminar
  43. Olás
    Você precisa de financiamento para sua casa, para o seu negócio, compra de carro, para a compra da moto, para a criação de seu próprio negócio, para suas necessidades pessoais, mais do que a dúvida. Nós damos a empréstimos pessoais, que variam de 2.000 até 8.000.000 € com uma taxa de juros nominal de 3% independentemente da quantidade. Por favor, diga-nos em seus pedidos de empréstimo, a quantidade exata e a duração do reembolso que você gostaria.
    Contatos para seus aplicativos para empréstimos pessoais: (frucco.cristian.0973@gmail.com)

    ResponderEliminar

  44. offerte di prestito urgente al tasso annuo del 2%
    ( frucco.cristian.0973@gmail.com )

    Salve

    Sono di nazionalità francese residenza in Italia nella città di Agrigento Società del mio prestito si trova nella città di VERONA.

    Siete alla ricerca di un prestito o di o di riavviare le vostre attività o
    per la realizzazione di un progetto, di acquistare una
    appartamento ma ahimè la banca ti chiede di condizioni che si
    'amor ri incapbles s Io sono un individuo ho concesso
    prestiti che vanno da 5.000 a 10.000.000 € ha tutte le persone capaci di
    soddisfare la sua anche il tasso di interesse è del 3% annuo. oppure si
    bisogno di soldi per altri motivi, non mi esitate
    contattare per ljulteriori informazioni. Successivo: offert denaro in prestito.

    Sono un privato, azionista di banca e direttore di molte imprese
    del posto. Sono un Madre nel mondo degli affari. Se avete un bisogno di un
    prestito rapido all'indirizzo e-mail seguente: dispongo di un capitale
    molto importante. Siete anche un privato, onesto e di buona moralità.
    In seguito alla nostra intervista con uno dei miei consulenti finanziari,
    abbiamo deciso di accordare prestiti che vanno da 5.000€ a 10.000.000€
    per aiutare privati che non hanno purtroppo accesso alle banche con le loro
    condizioni difficili da riempire. Ecco il suo indirizzo e-mail: (frucco.cristian.0973@gmail.com)

    1 - Se avete un progetto affidabile che richiede un prestito, e che
    non disporte di mezzi per la sua messa per strada, io si prega di contattarlo
    per vedere insieme come collaborare e permettere la realizzazione di questo
    progetto al più presto.

    2 - avete crediti a rimborsare, in questo caso potete prendere
    Un prestito che potrà risolvere più rapidamente i vostri problemi sia con la vostra
    banca o anche con società.
    Se avete un bisogno di un prestito rapido Ecco il suo indirizzo e-mail: (frucco.cristian.0973@gmail.com)

    68 Rue des Claves, 68000 Colmar, Francese


    In attesa di una sua risposta vi porgo i miei cordiali saluti

    ResponderEliminar
  45. NECESITA DINERO? OFERTA DE PRÉSTAMOS Y FINANCIACIONES RÁPIDA DE DINERO

    Hola Señor / Señora
    Usted necesita los préstamos de dinero para hacer frente a dificultades financieras para romper finalmente el punto muerto que causan los bancos, por el rechazo de los archivos de aplicación que acrediten una determinada expertos financieros capaces de darle una monto del préstamo que necesita y las condiciones que hacen la vida más fácil. Las áreas en las que puede ayudarle a: Financial Préstamo Real Estate, préstamo de inversión, la consolidación de deuda, línea de crédito, segunda hipoteca, crédito Refinanciamiento de Préstamos Personales Usted está atascado, el banco prohibido y que no tienen la para los bancos o que es mejor tener un proyecto y necesita financiación, mal crédito o necesitan dinero para pagar las cuentas, el dinero para invertir en el negocio. Me ofrezco a préstamo de dinero entre $ 5.000 y $ 5.000.000, con una tasa de interés del 3% y una garantía de estudio también. De hecho, si usted tiene planes de hacer o si se encuentra en dificultades financieras puede ponerse en contacto conmigo por correo electrónico : ( ricardomele20@gmail.com ) . Gracias

    ResponderEliminar
  46. Você precisa de um empréstimo pessoal ou um empréstimo de negócio?
    a nossa oferta é a melhor e confiável de energia para você.
    Montante do empréstimo: € 5000 para € 950 milhões de
    Duração: 1 a 25 anos
    obter o seu empréstimo aprovado dentro de 3 dias
    Contacte-nos para mais informações: hintermannelly@hotmail.com

    ResponderEliminar
  47. Olá querida irmã e compatriotas, que a graça divina enche-lo, eu sou especial francês aposentado (eu trabalho em Finanças), eu tenho um capital (da fortuna da minha família) importante, e eu sei todos rouillages para ajudar você a obter rapidamente um financiamento de até € 5000 a € 950 milhões de
      - Você quer um empréstimo?
      - No caso de um financiamento de projetos?
      Tudo o que você precisa Eu estou disposto a ajudá-lo.
    Entre em contato comigo por e-mail:
      hintermannelly@hotmail.com

    ResponderEliminar
  48. Olá,

    Aplicar para um empréstimo rápido e conveniente para pagar contas e iniciar um novo projeto financeira à taxa de juro mais barato de 2%. Contacte-nos hoje através E-mail: stewartd887@gmail.com com o montante do empréstimo necessário. A nossa oferta mínimo de empréstimo é de € 5.000,00 para € 50,000,000.00. estamos certificados, registrados e credor legítimo. Pode contactar-nos hoje, se você estiver interessado em obter este empréstimo, entre em contato conosco para obter mais informações sobre o processo de empréstimo. Processo como os termos de empréstimo e condições e como o empréstimo será transferido para você. precisamos de sua resposta urgente se você estiver interessado.

    KINDLY preencher e enviar o formulário de empréstimo de inscrição abaixo:
     
    Seu nome:______________________
    Seu endereço:____________________
    Seu país:____________________
    Sua ocupação:__________________
    Valor do Empréstimo Necessário: ______________
    Empréstimo Duração: ____________________
    Renda Mensal: __________________
    Número de telefone celular:________________
    Você já pediu um empréstimo antes: ________________
    Se você tiver aplicado para um empréstimo antes, onde tratados de forma honesta? onde está a empresa localizada? ...

    e-mail: stewartd887@gmail.com
    Cumprimentos
    Sr. Larry Walters

    ResponderEliminar
  49. Bom dia / boa noite

    Seria injusto da minha parte não elogiar aquele que me permitiu obter um empréstimo de dinheiro. na semana passada, eu precisava de dinheiro para salvar em perigo a vida do meu pai. Inicialmente eu não acredito por um momento, mas minha curiosidade me levou a tentar e, finalmente, eu era capaz de obter este empréstimo que a minha saída deste impasse em que eu vivia, eu aceito os termos completos e sem burocracia, meu conta foi creditada com € 55.000 que eu solicitado. Que você precisa para fazer um empréstimo, peço-lhe para contactar Ms. Valerie ao seu endereço de E-mail: valerielebrun70@gmail.com favor juntar a mim e enviar o seu pedido para obter o seu empréstimo em 72 horas. Aqui está mais uma vez o seu E-mail: valerielebrun70@gmail.com

    ResponderEliminar
  50. Amando Valdes Financeiro Company Inc (amandovaldes02@gmail.com)

    Você precisa de um empréstimo urgente para pagar suas dívidas ou precisa de
    um empréstimo de capital para melhorar o seu negócio? Você já foi rejeitado
    por bancos e outras instituições financeiras? Você precisa uma consolidação
    ou um empréstimo de hipoteca? Olha não do que nós estamos aqui para tornar
    todos os seus problemas financeiros, uma coisa do passado. É o verão da
    empresa das finanças. Oferecemos empréstimos para aqueles que estão
    interessados em juros acessíveis de 2,5%. O valor gama de €5000 $ para um
    máximo de €500 000 000. Nossos empréstimos são bem segurados como um máximo
    de segurança é nossa prioridade. Investidores que também é necessário.
    Contate-pelo email:amandovaldes02@gmail.com.
    Amando Valdes
    Muito Brigado.

    ResponderEliminar
  51. empréstimo oferecer em 48 horas.
    Olá você Tem preocupações financeiras ? E tem dificuldade para obter empréstimo de capital de bancos locais e outras instituições financeiras. Por favor consulte este endereço de E-mail : ermelindamartins45@gmail.com

    whatsapp: 0022961446810

    ResponderEliminar
  52. empréstimo oferecer em 48 horas.
    Olá você Tem preocupações financeiras ? E tem dificuldade para obter empréstimo de capital de bancos locais e outras instituições financeiras. Por favor consulte este endereço de E-mail : ermelindamartins45@gmail.com

    whatsapp: 0022961446810

    ResponderEliminar
  53. Você está procurando um empréstimo? você está no lugar certo para as suas soluções de crédito aqui! Global Finance limitada dar empréstimos a empresas e indivíduos a uma taxa de juros baixa e acessível de 2%. contacte-nos por e-mail via (oliviadaniel93@gmail.com)


    DADOS DE APLICATIVOS

    1) Nome completo:
    2) País:
    3) Endereço:
    4) Estado:
    5) Sexo:
    6) Estado civil:
    7) Profissão:
    8) Telefone:
    9) posição atual no local de trabalho:
    10) Renda mensal:
    11) Valor do empréstimo necessário:
    12) A duração do empréstimo:
    13) Finalidade do empréstimo:
    14) Religião:
    15) Você já aplicado antes:
    16) Data de Nascimento:
    Obrigado,

    ResponderEliminar
  54. Boa noite tenho um testemunho que trazes em todos os fóruns que falamos de chantelle Sra. gomez um emprestador particular e eu decidi ir com ela. No começo eu pensei que ela era como outros emprestadores falsos mas esta senhora é excepcional, honesto e sério. Com ela eu tinha meu empréstimo de € 10.000 em menos de 72 horas de uma vez os procedimentos feitos. Então por favor em contacto com ela, se você precisa de um empréstimo de uma pessoa honesta e séria, aqui é seu e-mail: chantellegomez0@gmail.com

    ResponderEliminar
  55. Olá Sir/Madam,
    Eu sou a Sra. kathrin wulf da França procuro empréstimo de dinheiro por vários meses estive 6 vezes vítimas de golpe com eles tem que os credores que tenham me runa, j fez uma tentativa de suicídio por causa deles. Porque eu tinha dívidas e contas para pagar. Pensei que tinha acabado para mim que eu n tenho o sentido de viver.
    Mas felizmente vi depoimentos feitos por muitas pessoas em MS. chantelle gomez, como entrei em contato com ele para o meu empréstimo acertar minhas dívidas e meu projeto. com chantelle Sra. gomez, que a vida, meu sorriso novo é um entendimento simples e muito coração a Sra. Cuidado-você de credores, na África, porque há credores com efeito pessoais aqui na França
    Se você precisa de financiamento; empréstimo de dinheiro ou de qualquer de projetos tem perceber este homem irá ajudá-lo a perceber e apoiá-lo financeiramente
    Contatos: chantellegomez0@gmail.com

    ResponderEliminar
  56. Financiamento por Empréstimos & Investimento Company Inc (fernandosuares09 @ gmail . com )

    Bom dia Sra e Sr
    Esta mensagem destina-se a indivíduos a todos aqueles que estão precisando de um empréstimo particular para reconstruir suas vidas. Você está procurando empréstimo reviver suas atividades para um projeto, ou para a compra de um apartamento, mas você está proibido de banco ou sua pasta no verão rejeitado banco. Eu sou um particular que oferece empréstimos que variam de 5.000 a pessoas € 950.000 capazes de satisfazer as condições. Eu não sou um banco e não exige muitos documentos para confiar em você, mas você deve ser uma pessoa justa, honesta, sábia e confiável. Eu concede empréstimos para todas as pessoas vivas. Minha taxa de juros é de 2% por ano. Se precisar de dinheiro para outras razões, sinta por favor livre contatar-me para obter mais informações. Estou disponível para conhecer meus clientes em uma duração máxima de 3 dias após a recepção do seu formulário de candidatura. Se você estiver interessado, entre em contato comigo para obter mais informações.


    E-mail :fernandosuares09@gmail.com

    NB: as pessoas sérias medidas para abstenirs

    ResponderEliminar
  57. Olá senhora e senhor!
    Indivíduos da França, Canadá, Bélgica, em qualquer lugar no mundo que precisa de financiamento - pronto - crédito... ECT disponibiliza um empréstimo variando de € 2000 a € 500.000 a ninguém capaz de pagá-lo com juros à taxa de juro é de 2% ao ano, dependendo da quantidade solicitada
    nas seguintes áreas.
    -Pronto para fazer a sua comida para o final do ano
    -empréstimo para comprar uma nova casa
    -Empréstimos financeiras
    u não entrar em contato comigo
    -Personnel.r empréstimo pelo correio para adequado às suas necessidades.
    Eu ofereço o empréstimo tem qualquer nacionais como é.
    Para qualquer informação sobre meu empréstimo contacte-me sobre isso
    e-mail: chantellegomez0@gmail.com

    ResponderEliminar

  58. Financiamento por Empréstimos & Investimento Company Inc (fernandosuares09 @ gmail . com )

    Bom dia Sra e Sr
    Esta mensagem destina-se a indivíduos a todos aqueles que estão precisando de um empréstimo particular para reconstruir suas vidas. Você está procurando empréstimo reviver suas atividades para um projeto, ou para a compra de um apartamento, mas você está proibido de banco ou sua pasta no verão rejeitado banco. Eu sou um particular que oferece empréstimos que variam de 5.000 a pessoas € 950.000 capazes de satisfazer as condições. Eu não sou um banco e não exige muitos documentos para confiar em você, mas você deve ser uma pessoa justa, honesta, sábia e confiável. Eu concede empréstimos para todas as pessoas vivas. Minha taxa de juros é de 2.5% por ano. Se precisar de dinheiro para outras razões, sinta por favor livre contatar-me para obter mais informações. Estou disponível para conhecer meus clientes em uma duração máxima de 3 dias após a recepção do seu formulário de candidatura. Se você estiver interessado, entre em contato comigo para obter mais informações.


    E-mail :fernandosuares09@gmail.com

    NB: as pessoas sérias medidas para abstenirs

    ResponderEliminar
  59. Não mais se preocupa com você agora porque estou aqui para você
    Ajuda. Sei que muitas pessoas em
    o mundo quer conseguir um monte de projeto que pode criar uma
    milhares de empregos? Mas não tenho nenhuma maneira financeira
    começando o seu projeto. Eu acho que ajuda que você com fast financiamento
    e de confiança. Eu tenho um capital que será usada para conceder empréstimos
    especialmente na curto e longo prazo variam de 5000 até €2.000.000 a todos
    pessoa séria querendo este empréstimo. 1,5%
    o ano de acordo com o pronto montante juros porque sendo específico não quero
    viole a lei sobre a usura. Você pode pagar em 6-20 anos
    máximo de acordo com a quantidade de pronto. É até você para ver que o
    pagamentos mensais. Peço apenas um
    reconhecimento de dívida certificada manuscrita e também alguns
    peças para fornecido
    Contato - nós apenas email: chantellegomez0@gmail.com

    ResponderEliminar
  60. Olá, eu sou um particular em colaboração com o banco
    Laurentian que ajuda qualquer pessoa em necessidade de financiamento e meu
    as condições são simples e bem seguro de transferência de dinheiro pela minha
    Eu o financiamento de € 2.000 indo a longo prazo do banco e tem um 900.000 €
    curto prazo reembolso ontem. Sua atenção que você é sinalizada
    descoberto bancário está em um grande
    dificuldades financeiras; Eu estou disposto a ajudá-lo fornecendo
    povo inteiro de oportunidades A necessitados com uma taxa muito
    acessível por favor me contatou por e-mail: chantellegomez0@gmail.com

    ResponderEliminar
  61. Somos um grupo de individual com um capital que será usado
    a concessão de empréstimos entre particular para pessoas em dificuldades
    financeira e capaz de reembolsar o empréstimo. nossa
    termos de empréstimo são simples e bem pronto determinees.notre
    começa a partir de 2.000 € com uma taxa de desconto de 2% e prazos
    será definido de acordo com seu orçamento. Se você está interessado ou se você
    tem projetos você pode se juntar a nós nesta
    e-mail: chantellegomez0@gmail.com
    Sigma crédito ao seu serviço 24/24 horas
    PS: eu emprestar apenas para os sucessores me reembolsar.

    ResponderEliminar
  62. Olá, meu nome é Victoria Alberto, vítima de uma fraude nas mãos de credores falsos. i ter perdido cerca de US $ 45000,00, porque eu precisava de um grande capital de US $ 200.000,00. Eu quase morri, eu não tinha nenhum lugar para ir. meu negócio foi destruído, e no processo eu perdi meu filho. Eu não podia suportar isso aconteça novamente. março 2016, eu conheci um amigo que me apresentou a uma boa mãe, Sra Olivia Daniel, que finalmente me ajudou a garantir um empréstimo em uma empresa. boa mãe eu quero usar esta oportunidade para obrigado, e que Deus continue a abençoar você. Eu também gostaria de aproveitar esta oportunidade para aconselhar colega português, que há muitos scammers lá fora, então se você precisa de um empréstimo, e deseja obter um empréstimo rápido, registra apenas através Sra Olivia Daniel via e-mail: (oliviadaniel93@gmail.com ). você também pode entrar em contato comigo através deste e-mail: (victoriaalberto78@gmail.com). se você tiver alguma dúvida. por favor, ela é a única pessoa confiável e confiável.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  63. Você está na necessidade de um empréstimo, comprar uma casa, um carro? Tem alguma confusão financeira e que pretende resolver a sua crise? Você precisa de um empréstimo para iniciar um negócio? Você precisa de um empréstimo para atender às demandas dos membros da família ou para se manter financeiramente flutuante? Se este for o caso, então não se preocupe mais, porque somos uma empresa de empréstimo privado, cujo objetivo é ajudar os necessitados financeiramente para que eles possam viver a vida como eles desejam. Preencha o formulário abaixo e obtê-lo de volta para nós por e-mail como davidpetersonloanfirm1@outlook.com e teremos o maior prazer para ajudá-lo.

    Nome:
    País:
    Estado:
    Gênero:
    Número de telefone:

    Preencha isso e voltar para nós por e-mail como davidpetersonloanfirm1@outlook.com assim que a operação de empréstimo pode começar OK.

    Nome: David Peterson
    Email: davidpetersonloanfirm1@outlook.com

    ResponderEliminar
  64. NOVO FRESCO E VERDADEIRAS.

    Eu sou a Jacqueline,sou de nacionalidade francesa e vivo em França.
    Eu tenho o meu próprio negócio, mas eu não tinha os recursos necessários para transportar ou mover o meu negócio, mas não sei como fazê-lo.
    Eu não queria fazer empréstimos na net, porque há um monte de bandidos.
    Mas um dia um amigo meu falou sobre uma Senhora muito diferentes e honesto de todos os credores.
    Fui em direção a ela,eu juro a você que ela concedeu-me de crédito de 5 800 euros que eu recebi na minha Conta Bancária o Banco LCL na França.

    Endereço de e-mail : duboi1970@gmail.com

    Não tem não esses falsos pessoas e compartilhar informações para salvar vidas.

    ResponderEliminar
  65. Ofereço empréstimos de dinheiro à todos os ethonnête e sobretudo as
    que estão na necessidade. Posso fornecer desprêts que vão de € 3.000 à €
    3.000.000. O meu interesse é muito vilmente etest os 2% o ano,
    independentemente importo pedido. Duréedu reembolso de 1
    por 30 anos, de acordo com a quantidade a título de empréstimo. Por conseguinte se tiver
    necessidade de empréstimos, de empréstimos para investimentos, de empréstimos para a compra
    carro, liberação de crédito, empréstimo pessoal, consolidação
    dívida, imobiliária, tens necessidade educativo prêtsenregistrés e
    exclusivos resumidamente e longo termo, são à votredisposition. Não
    hesitados à contactar-nos correio eletrónico para mais amplas informações. Fateci
    saber no teu pedido de empréstimo importo exactque vocês quereria e
    reembolso. Correio eletrónico:arianemagenio@outlook.fr

    ResponderEliminar
  66. Empréstimo entre oferta particularmente honesto e sério
    Olá, eu volto para todas as pessoas em necessidade, a sua quota de fato que eu faz empréstimos de dinheiro de 3000 para 950.000 € para qualquer um capaz de pagar de volta com juros de 3% ao ano e uma vez que variam de 1 a 15 anos, dependendo da quantidade solicitada. Faço isso nas seguintes áreas: - empréstimo financeiro - empréstimo imobiliário-investimento - empréstimo autoconsolidação da dívida empréstimo-redenção crédito empréstimo - do pessoal você está preso, se você está realmente na necessidade, por favor me escreva para obter mais informações. Entre em contato pelo email: Robertlamulle@gmail.com

    ResponderEliminar
  67. Empréstimo entre oferta particularmente honesto e sério
    Olá, eu volto para todas as pessoas em necessidade, a sua quota de fato que eu faz empréstimos de dinheiro de 3000 para 950.000 € para qualquer um capaz de pagar de volta com juros de 3% ao ano e uma vez que variam de 1 a 15 anos, dependendo da quantidade solicitada. Faço isso nas seguintes áreas: - empréstimo financeiro - empréstimo imobiliário-investimento - empréstimo autoconsolidação da dívida empréstimo-redenção crédito empréstimo - do pessoal você está preso, se você está realmente na necessidade, por favor me escreva para obter mais informações. Entre em contato pelo email: Robertlamulle@gmail.com

    ResponderEliminar
  68. Empréstimo entre oferta particularmente honesto e sério
    Olá, eu volto para todas as pessoas em necessidade, a sua quota de fato que eu faz empréstimos de dinheiro de 3000 para 950.000 € para qualquer um capaz de pagar de volta com juros de 3% ao ano e uma vez que variam de 1 a 15 anos, dependendo da quantidade solicitada. Faço isso nas seguintes áreas: - empréstimo financeiro - empréstimo imobiliário-investimento - empréstimo autoconsolidação da dívida empréstimo-redenção crédito empréstimo - do pessoal você está preso, se você está realmente na necessidade, por favor me escreva para obter mais informações. Entre em contato pelo email: Robertlamulle@gmail.com

    ResponderEliminar
  69. Olá
    Você precisa de empréstimos de dinheiro para lidar com as dificuldades financeiras para finalmente quebrar o impasse que provocam os bancos, pela rejeição dos arquivos do aplicativo provando uma determinada peritos financeiros capazes de dar-lhe uma quantidade de empréstimo que você precisa e condições eles tornam a vida mais fácil. As áreas que podem ajudá-lo: Financeiro de crédito imobiliário, crédito ao investimento, de consolidação da dívida, linha de crédito, segunda hipoteca, crédito refinanciamento de empréstimos pessoais você está preso banco, proibido e você não tem para os bancos ou é melhor ter um projeto e precisa de financiamento, o crédito mau ou precisam de dinheiro para pagar as contas, dinheiro para investir no negócio. Eu ofereço a emprestar dinheiro entre 5.000 euro e 10 milhões de euro, com uma taxa de juros de 3% e uma garantia de estudo também. Na verdade, se você pretende fazer ou se você está em dificuldades financeiras pode contactar-me por email: (ricardomele20@gmail.com). obrigado

    ResponderEliminar
  70. Não fez mais uma preocupação para todo seu problema financeiro para todos seus projetos podem importa obter seu empréstimo de dinheiro entre €3000 €10.000.000 especialmente tem internacional com uma taxa de 2% a 3% menos de 48h. Para mais detalhes entre em contato: slimcarlos.pret@gmail.com
    * Empréstimo pessoal * redenção de crédito
    Empréstimo de investimento * auto empréstimo
    * Hipoteca
    * etc. .
    * Empréstimo de empresa
    * Hipoteca
    * Auto empréstimo
    * Empréstimo de investimento. .
    * Dívida consolidação
    * Segunda hipoteca
    * Linha de crédito
    * Resgate de crédito
    * etc. .
    Para mais detalhes entre em contato pelo e-mail: slimcarlos.pret@gmail.com

    ResponderEliminar
  71. Olá
    Eu sou a Sra. DAVILA está à procura de empréstimo por mais de 3 meses,
    Fui muitas vezes enganado em sites de empréstimo pessoal
    Querendo fez um empréstimo entre os indivíduos em muitas pessoas.
    Mas sempre que eu tenho pelos credores falsos e
    No final, eu não entendo nada na minha conta. Mas felizmente, eu sou
    Deparei com um nome LYSE realmente simples e gentil senhora que ajudou tem
    Encontrar o meu empréstimo de € 70.000 que eu recebi na minha conta 48 horas
    Depois sem muitos protocolos.
    Então você que precisam como eu, você pode escrever para ele e
    lysemarie3@gmail.com

    ResponderEliminar
  72. oferta de financiación de sus proyectos
    Francisco, especialista de préstamo para financiar sus proyectos hace que sea fácil para usted para ventaja de la mancha .Con la oferta de crédito en línea en franco compartir, no se pierde tiempo en los viajes, y las citas. Para hacer su solicitud de crédito, sólo me puede enviar su solicitud con Toda la información que usted proporcione será estrictamente confidencial, su solicitud se procesa de forma rápida y sin gastos administrativos por nuestros especialistas. Los especialistas del estudio de su solicitud de préstamos,que sistemáticamente de recibir un correo con la longitud de su crédito y el pago mensual que se adapte a usted mejor ,mientras que aquellos con una relativamente baja tasa de 3% a Mi e-mail: alain2loffre@gmail.com

    ResponderEliminar
  73. Olá, urgente
    Venho por esta mensagem presente você parte de uma oportunidade de negócio. Na verdade eu pretendo doar minha fortuna (€1.867.587.07) você para que você possa executar projetos humanitários (ajuda às pessoas vulneráveis, tais como: as crianças de rua, os órfãos, os pobres mendigos, bem como animais etc..) Meu coração é Serena porque estou comovido com uma doença que continua a degradar minha vida há quase três anos. Então, tomei a decisão de parar o tratamento. Para então minha consciência. Eu tenho uma doença incurável que me condena a morrer de câncer na garganta, se então escolhi você pela vontade de DEUS e não por mero acaso. Por favor me responda para que eu vou te dar mais detalhes.
    Meu endereço para que podemos falar e também fazer mais conhecimento: valourvirginie455@gmail.com
    Fraternalmente
    Sra. Virginie VALOUR

    ResponderEliminar
  74. Hello Everybody,
    My name is Mrs Sharon Sim. I live in Singapore and i am a happy woman today? and i told my self that any lender that rescue my family from our poor situation, i will refer any person that is looking for loan to him, he gave me happiness to me and my family, i was in need of a loan of S$250,000.00 to start my life all over as i am a single mother with 3 kids I met this honest and GOD fearing man loan lender that help me with a loan of S$250,000.00 SG. Dollar, he is a GOD fearing man, if you are in need of loan and you will pay back the loan please contact him tell him that is Mrs Sharon, that refer you to him. contact Dr Purva Pius,via email:(urgentloan22@gmail.com) Thank you.

    BORROWERS APPLICATION DETAILS


    1. Name Of Applicant in Full:……..
    2. Telephone Numbers:……….
    3. Address and Location:…….
    4. Amount in request………..
    5. Repayment Period:………..
    6. Purpose Of Loan………….
    7. country…………………
    8. phone…………………..
    9. occupation………………
    10.age/sex…………………
    11.Monthly Income…………..
    12.Email……………..

    Regards.
    Managements
    Email Kindly Contact: urgentloan22@gmail.com

    ResponderEliminar
  75. Eu sou uma pessoa que oferece empréstimos internacionalmente. Com o capital que será usado para fornecer a curto e longo prazo empréstimos entre os indivíduos de todas as pessoas € 5000-10000000 € severa estão em necessidade real, a taxa de juros é de 3% ao ano concede empréstimos .J ' financeira, Home Loan, empréstimo de Investimento, auto empréstimo, empréstimo pessoal. Estou disponível para atender a meus clientes um máximo de 3 dias de receber seu formulário que demande.si estiver interessado por favor contacte-me: valadez.laurabeatriz@gmail.com

    ResponderEliminar
  76. Debe dun préstamo? Se si! Contactar Facenda e Mortgages Limited Ocean ® para a cantidade de pequenas e grandes préstamos. Damos o préstamo a unha taxa de interese do 2%. Contacte connosco hoxe por correo electrónico en oceanfinance459@gmail.com .Nós tamén dar-se. R $ 5 mil libras a 100 millóns de libras para individuos e empresas, o crédito é aberto a todos, independentemente da nacionalidade.

    ResponderEliminar
  77. Empréstimo entre oferta particularmente honesto e sério
    Olá, eu volto para todas as pessoas em necessidade, a sua quota de fato que eu faz empréstimos de dinheiro de 3000 para 950.000 € para qualquer um capaz de pagar de volta com juros de 3% ao ano e uma vez que variam de 1 a 15 anos, dependendo da quantidade solicitada. Faço isso nas seguintes áreas: - empréstimo financeiro - empréstimo imobiliário-investimento - empréstimo autoconsolidação da dívida empréstimo-redenção crédito empréstimo - do pessoal você está preso, se você está realmente na necessidade, por favor me escreva para obter mais informações. Entre em contato pelo email: Robertlamulle@gmail.com

    ResponderEliminar
  78. Empréstimo entre oferta particularmente honesto e sério
    Olá, eu volto para todas as pessoas em necessidade, a sua quota de fato que eu faz empréstimos de dinheiro de 3000 para 950.000 € para qualquer um capaz de pagar de volta com juros de 3% ao ano e uma vez que variam de 1 a 15 anos, dependendo da quantidade solicitada. Faço isso nas seguintes áreas: - empréstimo financeiro - empréstimo imobiliário-investimento - empréstimo autoconsolidação da dívida empréstimo-redenção crédito empréstimo - do pessoal você está preso, se você está realmente na necessidade, por favor me escreva para obter mais informações. Entre em contato pelo email: Robertlamulle@gmail.com

    ResponderEliminar
  79. Empréstimo entre oferta particularmente honesto e sério
    Olá, eu volto para todas as pessoas em necessidade, a sua quota de fato que eu faz empréstimos de dinheiro de 3000 para 950.000 € para qualquer um capaz de pagar de volta com juros de 3% ao ano e uma vez que variam de 1 a 15 anos, dependendo da quantidade solicitada. Faço isso nas seguintes áreas: - empréstimo financeiro - empréstimo imobiliário-investimento - empréstimo autoconsolidação da dívida empréstimo-redenção crédito empréstimo - do pessoal você está preso, se você está realmente na necessidade, por favor me escreva para obter mais informações. Entre em contato pelo email: Robertlamulle@gmail.com

    ResponderEliminar
  80. Testemunho de um empréstimo
    Eu consegui obter um empréstimo de uma instituição de micro-crédito,
    que foi capaz de me encontrar rapidamente.
    Ela ajudou-me a pedir uma soma de € 45.000.
    Se você também precisa de um crédito, empréstimo ou você não tem permissão Banking,
      PS: Por favor entrar em contato pelo e-mail: loanserious@gmail.com se você estiver na necessidade de um empréstimo.

    ResponderEliminar
  81. Testemunho de um empréstimo
    Eu consegui obter um empréstimo de uma instituição de micro-crédito,
    que foi capaz de me encontrar rapidamente.
    Ela ajudou-me a pedir uma soma de € 45.000.
    Se você também precisa de um crédito, empréstimo ou você não tem permissão Banking,
      PS: Por favor entrar em contato pelo e-mail: loanserious@gmail.com se você estiver na necessidade de um empréstimo.

    ResponderEliminar
  82. Olá,
    Eu sou Ms. DAVILA está em busca de um empréstimo por mais de 3 meses,
    Eu tenho sido muitas vezes enganado em sites de empréstimo entre particular
    querer é um empréstimo entre indivíduo em várias pessoas.
    Mas cada vez que eu tenho por falsos credores e
    no final eu não ganho nada na minha conta. Mas, felizmente, eu sou
    caído em uma senhora de nome LYSE realmente simples e tipo eu ajudar
    encontrar o meu empréstimo de 70.000€ que eu recebi na minha conta de 48 horas
    depois, sem muitos protocolos.
    Para você que está em necessidade como eu, você pode escrever para ele e
    lysemarie3@gmail.com

    ResponderEliminar
  83. Bonjour,
    Je suis Mme DAVILA étant a la recherche de prêt depuis plus de 3 mois,
    j'ai été beaucoup de fois dupé sur des sites de prêt entre particulier
    en voulant fait un prêt entre particulier chez plusieurs personnes.
    Mais chaque fois je me suis faire avoir par des faux prêteurs et
    à la fin je ne reçois rien sur mon compte. Mais heureusement je suis
    tombé sur une dame de nom LYSE vraiment simple et aimable qui m'a aider a
    trouver mon prêt de 70.000€ que j'ai reçu sur mon compte 48 heures
    après sans trop de protocoles.
    Donc vous qui êtes dans le besoin comme moi vous pouvez lui écrire et
    lysemarie3@gmail.com

    ResponderEliminar
  84. Olá,
    Eu sou Ms. DAVILA está em busca de um empréstimo por mais de 3 meses,
    Eu tenho sido muitas vezes enganado em sites de empréstimo entre particular
    querer é um empréstimo entre indivíduo em várias pessoas.
    Mas cada vez que eu tenho por falsos credores e
    no final eu não ganho nada na minha conta. Mas, felizmente, eu sou
    caído em uma senhora de nome LYSE realmente simples e tipo eu ajudar
    encontrar o meu empréstimo de 70.000€ que eu recebi na minha conta de 48 horas
    depois, sem muitos protocolos.
    Para você que está em necessidade como eu, você pode escrever para ele e
    lysemarie3@gmail.com

    ResponderEliminar
  85. Você está procurando um empréstimo genuíno? A taxa de juros para um ano? Dentro de 2-3 dias, você tem sido consistentemente rejeitado por bancos e outras instituições financeiras de você? A boa notícia é esta! Oferecemos todos os tipos de empréstimos a partir do montante mínimo de baht para 50.000,00 ฿ THB 30.000.000,00 com uma taxa máxima de juros de 2% ao ano para o desenvolvimento de negócios EDGE / expansão das empresas com uma vantagem competitiva. Somos certificados, confiáveis, confiáveis, eficientes, rápidos e dinâmicos. E o trabalho conjunto e todas as formas de negócio de finanças imobiliárias, responda a este e-mail: info.kelvinkentloanfirm83@gmail.com empresas de empréstimo, oferecemos empréstimos de longo prazo de um mês a cinco anos. Oferecemos os seguintes tipos de empréstimos e muitos mais; * Empréstimos pessoais (Empréstimo não garantido) * Empréstimos comerciais. (Empréstimos não garantidos) * Empréstimos totais * Consolidação Empréstimo * Home Improvement. Por favor, se você está feliz e interessado em nossa oferta financeira, não hesite em contactar-nos hoje, você pode enviar um e-mail para o endereço de e-mail: info.kelvinkentloanfirm83@gmail.com. Sinceramente, Sr. Kelvin.

    ResponderEliminar
  86. BEM-VINDO A PATRICIA KINGSMAN patriciakingsman.loans2016@gmail.com nossos objetivos é fornecer excelente serviço profissional.

    Você é um homem de negócios ou mulher? Você está em alguma confusão financeira ou você precisa de fundos para iniciar o seu próprio negócio? Você precisa de um empréstimo para iniciar uma pequena escala agradável e médio negócio? Você tem uma baixa pontuação de crédito e você está encontrando dificuldades para obter empréstimo de capital de bancos locais e outros institutos financeiros ?.

    Nossos empréstimos são bem segurados para a máxima segurança é a nossa prioridade, Nosso principal objetivo é ajudá-lo a obter os serviços que você merece, Nosso programa é a maneira mais rápida de obter o que você precisa em um piscar de olhos. Reduza seus pagamentos para aliviar a pressão sobre suas despesas mensais. Ganho de flexibilidade com o qual você pode usar para qualquer finalidade - de férias, para a educação, para compras exclusivas

    Nós oferecemos uma ampla gama de serviços financeiros, que inclui: Empréstimos pessoais, empréstimos de consolidação da dívida, empréstimos de negócios, empréstimos de educação, empréstimos hipotecários garantidos, empréstimos não garantidos, empréstimos hipotecários, Payday off empréstimos, empréstimos estudantis, Empréstimos de Desenvolvimento, Empréstimos de Aquisição, Empréstimos de Construção, com baixa taxa de juros de 2% por annul para indivíduos, empresas e pessoas jurídicas. Obtenha o melhor para sua família e para possuir sua casa ideal também com nosso esquema geral do empréstimo.

    NÓS OFERECEMOS TODOS OS TIPOS DE EMPRÉSTIMOS - APLICAM-SE AOS EMPRÉSTIMOS DISPONÍVEIS.

    Por favor, entre em contato conosco para mais informações: patriciakingsman.loans2016@gmail.com
    Por favor, escreva-nos de volta com as informações do empréstimo;

    INFORMAÇÕES DO PRESTADOR

    1) Nomes completos:
    2) País:
    3) endereço:
    4) Estado:
    5) Sexo:
    6) Estado Civil:
    7) Ocupação:
    8) Número de telefone:
    9) Rendimento mensal:
    10) Parentes próximos:
    11) Empréstimo Quantidade:
    12) Duração do Empréstimo:
    13) Finalidade do Empréstimo:
    14) Data específica em que você precisa do empréstimo:

    Se você está interessado em obter um empréstimo, em seguida, gentilmente nos escrever com a exigência de empréstimo.
    Por favor, entre em contato conosco para mais informações: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    Com os melhores cumprimentos,
    Senhora Patricia Kingsman
    Patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    Estamos ansiosos para ouvir de você o mais rápido possível

    Os candidatos interessados ​​devem contactar-nos por e-mail: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderEliminar
  87. Meu nome é Sra. Patricia Kingsman somos um novo legítimo empréstimo mutuantes de 2016 e gostamos de ajudar qualquer organismo que precisa de ajuda financeira que oferecemos a partir de US $ 500.000,00 e US $ 5.000.000,00 e também dar empréstimos em euros acima que, portanto, se você precisar de ajuda gentilmente enviar Nos um e-mail em: patriciakingsman.loans2016@gmail.com para que sua transação de empréstimo pode ter lugar agora você estará com o seu empréstimo nas próximas 24 horas, é uma transferência rápida e é seguro, sem qualquer demora. Então email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com se interessado

    E-mail: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderEliminar
  88. Olá a todos

       Meu nome é melvincito rivero mitushio e eu sou de eu quero dizer-lhe todos os requerentes de empréstimo que há apenas uma empresa de empréstimo real que oferecem empréstimos e eles me ajudaram com o meu empréstimo o nome da empresa é empresa de empréstimo Macro eo emprestador de empréstimo que Ajudou-me com o meu empréstimo seu nome é Sra. Patricia Kingsman por isso, se você precisar de um empréstimo sem ser enganado ir para esta empresa agora e receber o seu empréstimo há empréstimos é seguro e rápido há correio é patriciakingsman.loans2016@gmail.com assim desejo-lhe todos os Melhores candidatos de empréstimo esta é a verdadeira empresa que oferecem empréstimos.

       Email: Patriciakingsman.loans2016@gmail.com

       Meus cumprimentos a todos vocês

    ResponderEliminar
  89. Olá a todos o meu nome é Maria ines saez painevil sou de Portugal Acabei de receber o meu empréstimo agora da Sra. Patricia Kingsman empréstimo empresa que são nova empresa de empréstimo legítimo de 2017 e não tem sido muito tempo recebi meu empréstimo deles tenho o meu empréstimo a partir deles Hoje e agora como estou afixando esta mensagem eu estou muito feliz esta empresa é grande real assim que qualquer um que precisa um empréstimo contacta esta companhia que são real grande lá o correio é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderEliminar
  90. Olá pessoal meu nome é Rodrigue Damaso Rosa e eu sou do Brasil eu estive na internet e eu ouvi as pessoas dizendo que eles foram enganados antes e eu preciso urgentemente de um empréstimo por isso eu tinha medo de aplicar para um empréstimo on-line coisa que eu vi 3 As pessoas testemunhar sobre a Sra. Patricia Kingsman empréstimo empresa que eles chegaram lá empréstimo de ela eu nunca solicitou um empréstimo antes e eu estava com tanto medo que eu vou ficar enganado, mas eu acreditei que as pessoas dizem e aplicar a partir dessa empresa de empréstimo e tudo estava bem E eles me disseram para enviar a taxa de transferência que será utilizado para transferir o meu empréstimo quando eles me disseram que eu estava com medo de que era um scammed assim que eu me sentei e eu pensei sobre isso e eu voltei para eles e dizer-lhes i Nunca fiz isso antes, mas a Sra. Patricia Kingsman disse que eu deveria confiar neles que eles vão me ajudar, então eu fiz e eu fui para enviar a taxa que eles disseram que eu deveria enviar para a transferência do meu empréstimo apenas hoje eu tenho um alerta de Minhas costas que há dinheiro na minha conta. Hoje estou muito feliz que nunca foram enganados antes e eu tenho meu empréstimo uma vez por isso agora estou feliz e eu e minha família vamos estar felizes também para que alguém que precisa de um empréstimo deve aplicar a partir desta empresa sem ter sido enganado porque ela é Real e grande e rezo Deus deve continuar a usá-la para ajudar as pessoas de empréstimos lá. Seu endereço de correio é patriciakingsman.loans2016@gmail.com.

      Mais uma vez permaneço Rodrigue Damaso Rosa

    ResponderEliminar
  91. Meu nome é CINTIA CRISTINA PINHEIRO sou do Brasil tenho ouvido falar desta empresa que eles dão empréstimos e eu fui para solicitar um empréstimo deles tenho ouvido pessoas dizendo sobre scam, mas eu nunca foram scammed antes desta empresa me ajudou com a minha Empréstimo para que alguém que precisa de um empréstimo deve aplicar a partir deles há empréstimos é rápido e seguro lá endereço de e-mail patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderEliminar
  92. Olá a todos

    Meu nome é Gabriela Yunes sou do Brasil tenho estado à procura de um empréstimo on-line e tudo que recebo é scammers, mas eu encontrei esta empresa de empréstimo chamada Patricia Kingsman empréstimo empresa e tenho visto as pessoas on-line testemunhar sobre boas ações então eu decidi tentar Se eu vou ser feliz mais uma vez, então eu apliquei para um empréstimo de 350.000,00 euros eo emprestador de empréstimo Sra. Patricia Kingsman me garantiu que em 12 horas o meu empréstimo será na minha conta bancária para hoje como eu estava trabalhando vi meu banco me escreveu mensagem Que há alguns fundos de 350.000,00 euros na minha conta e eu agradeço Patricia Kingsman porque ela é real, então se você precisar de qualquer empréstimo on-line por favor, não seja scammed como me aplicar a partir desta empresa, porque ela é a única empresa real que dá empréstimo on-line. O endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderEliminar
  93. Oi família

    Eu sou o Sr. JULIEN grant de
    empréstimo / crédito entre particular para qualquer um que estão em necessidade, com uma taxa de juros foi fixada em 2%, por favor só me contactado para qualquer uma das suas necessidades de aplicação de crédito

    e-mail: julieng91@outlook.fr

    ResponderEliminar
  94. Testemunho de um empréstimo
    Eu consegui obter um empréstimo de uma instituição de micro-crédito,
    que foi capaz de me encontrar rapidamente.
    Ela ajudou-me a pedir uma soma de € 45.000.
    Se você também precisa de um crédito, empréstimo ou você não tem permissão Banking,
      PS: Por favor entre em contato por e-mail se você estiver na necessidade de um empréstimo.
    Aqui é o seu e-mail: loanserious@gmail.com
    Compartilhe esta informação para ajudar os nossos irmãos, nossos amigos e outras pessoas necessitadas.

    ResponderEliminar
  95. Testemunho de um empréstimo
    Eu consegui obter um empréstimo de uma instituição de micro-crédito,
    que foi capaz de me encontrar rapidamente.
    Ela ajudou-me a pedir uma soma de € 45.000.
    Se você também precisa de um crédito, empréstimo ou você não tem permissão Banking,
      PS: Por favor entre em contato por e-mail se você estiver na necessidade de um empréstimo.
    Aqui é o seu e-mail: loanserious@gmail.com
    Compartilhe esta informação para ajudar os nossos irmãos, nossos amigos e outras pessoas necessitadas.

    ResponderEliminar
  96. Bom dia, dirijo-me a todos os indivíduos na necessidade de
    suofatto o acordo que divide empréstimos de dinheiro de 1000 € para 550.000 € pessoa hal'ogni capaz de pagá-lo com uma taxa de juros
    de 2% ao ano e termos que variam de 1 a 35 anos, de acordo com a quantidade necessária. Eu
    eles fazem isso nos seguintes domínios: - investimento First Financial Loan immobiliarePrestito enumera máquina de consolidação da dívida
    funcionários de crédito pronto salvá-los é definido se
    èrealmente em necessidade, escreva-me quiser ter mais
    informações. Ele quer entrar em contato com ele pelo e-mail: servizio.finanza12@gmail.com

    ResponderEliminar
  97. Bom dia, dirijo-me a todos os indivíduos na necessidade de
    suofatto o acordo que divide empréstimos de dinheiro de 1000 € para 550.000 € pessoa hal'ogni capaz de pagá-lo com uma taxa de juros
    de 2% ao ano e termos que variam de 1 a 35 anos, de acordo com a quantidade necessária. Eu
    eles fazem isso nos seguintes domínios: - investimento First Financial Loan immobiliarePrestito enumera máquina de consolidação da dívida
    funcionários de crédito pronto salvá-los é definido se
    èrealmente em necessidade, escreva-me quiser ter mais
    informações. Ele quer entrar em contato com ele pelo e-mail: servizio.finanza12@gmail.com

    ResponderEliminar
  98. Bom dia, dirijo-me a todos os indivíduos na necessidade de
    suofatto o acordo que divide empréstimos de dinheiro de 1000 € para 550.000 € pessoa hal'ogni capaz de pagá-lo com uma taxa de juros
    de 2% ao ano e termos que variam de 1 a 35 anos, de acordo com a quantidade necessária. Eu
    eles fazem isso nos seguintes domínios: - investimento First Financial Loan immobiliarePrestito enumera máquina de consolidação da dívida
    funcionários de crédito pronto salvá-los é definido se
    èrealmente em necessidade, escreva-me quiser ter mais
    informações. Ele quer entrar em contato com ele pelo e-mail: servizio.finanza12@gmail.com

    ResponderEliminar
  99. Bom dia, dirijo-me a todos os indivíduos na necessidade de
    suofatto o acordo que divide empréstimos de dinheiro de 1000 € para 550.000 € pessoa hal'ogni capaz de pagá-lo com uma taxa de juros
    de 2% ao ano e termos que variam de 1 a 35 anos, de acordo com a quantidade necessária. Eu
    eles fazem isso nos seguintes domínios: - investimento First Financial Loan immobiliarePrestito enumera máquina de consolidação da dívida
    funcionários de crédito pronto salvá-los é definido se
    èrealmente em necessidade, escreva-me quiser ter mais
    informações. Ele quer entrar em contato com ele pelo e-mail: servizio.finanza12@gmail.com

    ResponderEliminar
  100. Bom dia, dirijo-me a todos os indivíduos na necessidade de
    suofatto o acordo que divide empréstimos de dinheiro de 1000 € para 550.000 € pessoa hal'ogni capaz de pagá-lo com uma taxa de juros
    de 2% ao ano e termos que variam de 1 a 35 anos, de acordo com a quantidade necessária. Eu
    eles fazem isso nos seguintes domínios: - investimento First Financial Loan immobiliarePrestito enumera máquina de consolidação da dívida
    funcionários de crédito pronto salvá-los é definido se
    èrealmente em necessidade, escreva-me quiser ter mais
    informações. Ele quer entrar em contato com ele pelo e-mail: servizio.finanza12@gmail.com

    ResponderEliminar
  101. Bom dia, dirijo-me a todos os indivíduos na necessidade de
    suofatto o acordo que divide empréstimos de dinheiro de 1000 € para 550.000 € pessoa hal'ogni capaz de pagá-lo com uma taxa de juros
    de 2% ao ano e termos que variam de 1 a 35 anos, de acordo com a quantidade necessária. Eu
    eles fazem isso nos seguintes domínios: - investimento First Financial Loan immobiliarePrestito enumera máquina de consolidação da dívida
    funcionários de crédito pronto salvá-los é definido se
    èrealmente em necessidade, escreva-me quiser ter mais
    informações. Ele quer entrar em contato com ele pelo e-mail: servizio.finanza12@gmail.com

    ResponderEliminar
  102. Debe dun préstamo? Se si! Con Facenda e Mortgages Limited Ocean ®Para máis cantidade pequenas e grandes préstamos. Damos o préstamo a unha taxa de interese do 2%. Contacte connosco hoxe a través do correo electrónico en oceanfinance459@gmail.com .Nós tamén dar a partir. R $ 5 mil libras a 100 millóns de libras para individuos e empresas, o crédito é aberto a todos, independentemente da nacionalidade.

    ResponderEliminar

  103. Olá, as pessoas são quem conhece vem para resgatar a seus companheiros quando eles sofrem. Este homem me fez um empréstimo de 70.000 € sem nada mais me para o nível de documentos que exigem os bancos em pedidos de empréstimo. Se você está em necessidade financeira, graças a ele que eu tenho hoje o super mercado na esquina, ele tem sido meu Salvador e realmente não sei o que fazer com ele é por isso que hoje decidi testemunhar em seu nome, você pode contatá-lo por e-mail e siga suas instruções e você estará satisfeito em prazo máximo de 48 horas. Eu o confirma e daquele momento aconteceu se você precisa de um empréstimo entre em contato com ele. Então você que precisam como eu você pode escrever-lhe e explicar sua situação pode ajudar seu correio mariajenifer907@gmail.com

    ResponderEliminar

  104. Eu recebi um empréstimo de um emprestador excepcional, honesto e sério
    Eu juro em nome de Deus, é graças a ele que eu tinha o meu empréstimo de 85.000 € que fiquei tão surpreso que eu não poderia sequer imaginar que ainda existem credores honestos pela Internet. minhas custas pagar aquele que o banco dele antes de tomar o empréstimo pelo correio
    razão por que eu decidir fazer meu testemunho pelo que ele
    Se você está precisando de empréstimo n por favor contato por e-mail : mariajenifer907@gmail.com

    ResponderEliminar
  105. Olá incrível, mas verdadeiro, uma vez que há também d fraude em empréstimo entre ofertas individuais eu era capaz de obter o empréstimo de uma oferta individual muito séria.
    J tinha visitado um empréstimo entre site de anúncios individuais graves em todo o mundo e conheço esta senhora grande e compreensível, que ajuda as pessoas que precisam de empréstimo para reanimá-los em suas atividades, ela me concedeu um empréstimo de 150.000 euros que eu tenho que pagar mais de 10 anos com um muito baixo interesse da sua parte ou 3% por ano. Antes de receber a quantia, só concordo com o meu tempo de vida do empréstimo seguro e depois de alguns dias, recebi o dinheiro sem protocolo. Preciso de crédito pessoal, os bancos se recusam a dar emprestar, está em CDI e outro então
    Fale com ele e te tento satisfeito, mas atenção para você que não reembolsar os empréstimos. Aqui é o seu e-mail: E-mail: mariajenifer907@gmail.com

    ResponderEliminar
  106. Olá
    Coloquei à disposição de qualquer específico sério, honesto capaz de reembolsar os empréstimos que variam de 5000 a € 50.000.000 em uma taxa excepcional de 2% ao ano para um termo que variam de 1 a 30 anos.
    Para obter mais informações:
    Contato e-mail: facileemprunt@gmail.com

    ResponderEliminar
  107. Olá
    Coloquei à disposição de qualquer específico sério, honesto capaz de reembolsar os empréstimos que variam de 5000 a € 50.000.000 em uma taxa excepcional de 2% ao ano para um termo que variam de 1 a 30 anos.
    Para obter mais informações:
    Contato e-mail: facileemprunt@gmail.com

    ResponderEliminar
  108. Olá
    Coloquei à disposição de qualquer específico sério, honesto capaz de reembolsar os empréstimos que variam de 5000 a € 50.000.000 em uma taxa excepcional de 2% ao ano para um termo que variam de 1 a 30 anos.
    Para obter mais informações:
    Contato e-mail: facileemprunt@gmail.com

    ResponderEliminar
  109. Olá
    Coloquei à disposição de qualquer específico sério, honesto capaz de reembolsar os empréstimos que variam de 5000 a € 50.000.000 em uma taxa excepcional de 2% ao ano para um termo que variam de 1 a 30 anos.
    Para obter mais informações:
    Contato e-mail: facileemprunt@gmail.com

    ResponderEliminar
  110. Oferece empréstimo sem qualquer taxa antecipada

    Olá
    Meu nome é Dr. Helmut SCHOLTZ, eu sou
    Francês. Eu sou um indivíduo que oferece empréstimos a uma taxa de 3%.
    A quantidade varia a partir de 2000€ para 800. 000€. Eu gostaria de lidar com as pessoas
    honesto e de confiança. Se a sua pergunta é séria, enviar um
    mail. Eu pago o meu dinheiro para quem pode
    reembolsado, sem qualquer protocolo financeiro. Se você estiver interessado
    por favor, não hesite em contactar-me directamente sur:microcredit604@gmail.com
    microcredit604@gmail.com
    microcredit604@gmail.com

    ResponderEliminar

  111. Bom dia, dirijo-me a todos os indivíduos que necessitam para se tornar parte
    Eu conceder empréstimos de dinheiro a partir de 2000 € para € 500.000.000 todos
    capaz de pagá-lo com taxa de juros de 3% ao ano e prazos que
    Eles variam de 1 a 30 anos, dependendo do valor do pedido. Eu fazê-lo nas seguintes áreas:
    - Empréstimo Financeiro
    -Apronte investimento imobiliário Pronto
    -Carro de consolidação da dívida -list
    -Crédito -Rescate
    - Funcionários Pronto são fixos se você está realmente precisando,
    Você quer escrever para mais informações. e-mail: lopezblandine5@gmail.com

    ResponderEliminar

  112. Bom dia, dirijo-me a todos os indivíduos que necessitam para se tornar parte
    Eu conceder empréstimos de dinheiro a partir de 2000 € para € 500.000.000 todos
    capaz de pagá-lo com taxa de juros de 3% ao ano e prazos que
    Eles variam de 1 a 30 anos, dependendo do valor do pedido. Eu fazê-lo nas seguintes áreas:
    - Empréstimo Financeiro
    -Apronte investimento imobiliário Pronto
    -Carro de consolidação da dívida -list
    -Crédito -Rescate
    - Funcionários Pronto são fixos se você está realmente precisando,
    Você quer escrever para mais informações. e-mail: lopezblandine5@gmail.com

    ResponderEliminar

  113. Bom dia, dirijo-me a todos os indivíduos que necessitam para se tornar parte
    Eu conceder empréstimos de dinheiro a partir de 2000 € para € 500.000.000 todos
    capaz de pagá-lo com taxa de juros de 3% ao ano e prazos que
    Eles variam de 1 a 30 anos, dependendo do valor do pedido. Eu fazê-lo nas seguintes áreas:
    - Empréstimo Financeiro
    -Apronte investimento imobiliário Pronto
    -Carro de consolidação da dívida -list
    -Crédito -Rescate
    - Funcionários Pronto são fixos se você está realmente precisando,
    Você quer escrever para mais informações. e-mail: lopezblandine5@gmail.com

    ResponderEliminar

  114. Bom dia, dirijo-me a todos os indivíduos que necessitam para se tornar parte
    Eu conceder empréstimos de dinheiro a partir de 2000 € para € 500.000.000 todos
    capaz de pagá-lo com taxa de juros de 3% ao ano e prazos que
    Eles variam de 1 a 30 anos, dependendo do valor do pedido. Eu fazê-lo nas seguintes áreas:
    - Empréstimo Financeiro
    -Apronte investimento imobiliário Pronto
    -Carro de consolidação da dívida -list
    -Crédito -Rescate
    - Funcionários Pronto são fixos se você está realmente precisando,
    Você quer escrever para mais informações. e-mail: lopezblandine5@gmail.com

    ResponderEliminar

  115. Bom dia, dirijo-me a todos os indivíduos que necessitam para se tornar parte
    Eu conceder empréstimos de dinheiro a partir de 2000 € para € 500.000.000 todos
    capaz de pagá-lo com taxa de juros de 3% ao ano e prazos que
    Eles variam de 1 a 30 anos, dependendo do valor do pedido. Eu fazê-lo nas seguintes áreas:
    - Empréstimo Financeiro
    -Apronte investimento imobiliário Pronto
    -Carro de consolidação da dívida -list
    -Crédito -Rescate
    - Funcionários Pronto são fixos se você está realmente precisando,
    Você quer escrever para mais informações. e-mail: lopezblandine5@gmail.com

    ResponderEliminar
  116. Siamo un fornitore di prestito di denaro tra particolare e investimento di 0,6 e 10% TEAG. Quindi, se avete bisogno di un finanziamento di denaro, si prega di contattare il Sig. Thilo Volz voi li hanno in 24 ore: agence.volz1956@gmail.com

    E-mail: agence.volz1956@gmail.com

    ResponderEliminar
  117. Nós somos um fornecedor de empréstimos de dinheiro entre particular e investimentos de 0,6 a 10% TEAG. Então, se você precisa de um financiamento de dinheiro, entre em contato com o Sr. Thilo VOLZ e você vai tê-los em 24 horas: agence.volz1956@gmail.com

    Email: agence.volz1956@gmail.com

    ResponderEliminar
  118. Olá minhas boas pessoas meu nome é Hernandez um homem de negócios que sofrem de crédito antes de operar o meu negócio, vim aqui no blog para referência e dizer as minhas boas pessoas sobre uma grande mulher que me conceder um empréstimo para executar o meu negócio depois de maio Meses que eu estava procurando um empréstimo legítimo tenho sido enganado por alguns credores falsos antes e eu dou a Deus todos os agradecimentos que quando eu entrar em contato com a empresa de empréstimo de Sra. Stella Rene que me emprestar um montante de empréstimo de 9.000.000,00 para executar o meu negócio e A taxa de juros de empréstimo de 3% assim que eu dou a Deus toda a Glória e deixe-me conselhos algumas pessoas que estão em necessidade de empréstimo por favor Stella Rene é confiável, porque é um milagre que ainda existem alguns credores de empréstimo que Deus enviou para ajudar as pessoas em Necessidade de crédito para contato e-mail {mrsstellareneloanfirm1@gmail.com} e ser repouso assegurar que seus problemas são mais uma vez que você localizá-la porque ela é capaz de dar crédito para as pessoas que precisam de ajuda hoje.

    Hernandez

    ResponderEliminar
  119. Nossa oferta proposta para clientes é positiva e totalmente comprometida. Trabalhamos conosco com a garantia máxima de obter financiamento porque temos uma classificação A +. Os anos de HILF são altamente apreciados como uma das melhores empresas online com uma taxa de juros mais baixa. Se você precisar de financiamento, não hesite em nos contatar por e-mail: ibrahimhakeem281@gmail.com


    Our proposed offer for customers is positive and fully engaged. We work with us with the maximum guarantee to get funding because we have A + rating. HILF's years are highly appreciated as one of the best online companies with a lower interest rate. If you need financing, do not hesitate to contact us via email: ibrahimhakeem281@gmail.com

    ResponderEliminar
  120. Ola
    Debe dun préstamo cómodo para a súa satisfacción? Ten dificultades económicas e precisa de axuda para resolvelos los? Ofrecemos préstamo accesible en 2% de taxa de xuros dispoñibles para lugares e tomador de préstamos internacionais.
    Somos certificados, fiable, Trustwordy, eficiente, rápido e dinámico, e nós nos esforzos para satisfacer os nosos clientes a acadar os seus obxectivos ... Damos o préstamo a longo prazo de 2-50 anos como máximo ...
    Contacta con nós en (Joshhawleyloanfirm@gmail.com) .....

    Saúdos!

    ResponderEliminar
  121. Hola !

    ¿Necesita un servicio de préstamo legítimo y rápido?

    ¡Solicite ahora y obtenga su dinero urgentemente!

    * Posición entre 5000 a 50 millones
    * Elija entre 1 a 30 años para pagar.
    * Términos flexibles del préstamo.

    Todos estos y más, póngase en contacto con nosotros.

    Nombre completo: ..........
    Número de teléfono:.......
    Ingreso mensual: .............
    País ...............................
    Propósito del préstamo ...........
    La cantidad necesaria .................
    Estado del préstamo ............
    Duración: ...........................

    Contáctenos por correo electrónico: thompson.loanservice@gmail.com
    Administración.
    Póngase en contacto con el crédito Speedy ahora !!!

    ResponderEliminar
  122. Você está em dívida? Você precisa de um empréstimo para pagar sua dívida e obter um carro, casa, apartamento, ou você precisa de um empréstimo para iniciar seu negócio com empréstimo de oferta com um baixo interesse de 3%, então envie-nos um e-mail para: bankplcglobalaccess2@gmail.com

    ResponderEliminar
  123. Investir dinheiro em empréstimos particulares é seguro e rentável

    Sabia que investir em empréstimos entre particulares é possivelmente o investimento mais seguro e rentável, sem comparação alguma com outros produtos financieros?

    O bloqueio dos créditos e a crise provocaram que um grande número de portugueses não possam aceder à banca tradicional para solicitar um empréstimo, e além disso muitas destas pessoas, mesmo tendo propriedades imobiliárias pagas e sem hipoteca, tem o financiamento vetado se não cumprem os requisitos estritos que requer a mencionada banca tradicional. É aí onde os particulares que, hoje em dia, dispõe de liquidez podem ajudar outros particulares em troca de uma rentabilidade sempre segura e legal.
    Obrigado por favor contacte se você estiver interessado nesta oferta em bayardbanque@gmail.com

    ResponderEliminar

  124. Dia bom

    Consolidar sua dívida? Obter seu empréstimo em casa? Nenhuma verificação de crédito? Sim você pode...

    Você pressiona financeiramente e precisa de empréstimos de consolidação, gentilmente
    Fale, irá ajudá-lo. Você não precisa morrer na pobreza
    E o silêncio, estamos aqui para consolidar toda a sua dívida e liquidar sua
    Situação financeira com taxa de juros baixa de 2%.

    Vamos ajudá-lo com empréstimo de consolidação,

    * Empréstimos pessoais
    * Empréstimos de negócios
    * Empréstimos para habitação
    * Consolidação de Empréstimos
    * Car Finance
    * Fundos urgentes disponíveis até € 2.000 € 100.000.000

    Por favor entre em contato com o e-mail da empresa: jsemkffloaninvestment@gmail.com para que possamos
    Ajudá-lo, e será gentilmente apoiá-lo com um empréstimo ... é o mesmo dia de pagamento
    E aprovação do mesmo dia ... apenas 1 a 2 horas.

    ResponderEliminar
  125. DIA BOM

    TESTIMONIO SOBRE COMO TENHO MEU PRÊM DE UM EMPRÉSTIMO REAL E GENUINO
    EMPRESA CHAMADA ALDEN MOORE LOAN COMPANY. EU ESTOU MUITO FELIZ HOJE
    E DEUS ABENÇO ALDEN MOORE LOAN COMPANY.
    ,
    Meu nome é Major Derek Cody, eu sou do Texas no estado dos Estados Unidos eu sou um personagem militar, e atualmente eu moro em Kuala Terengganu, uma cidade na Malásia Eu sou casado, eu tenho procurado por uma empresa de empréstimo genuína para a Nos últimos 5 meses, para me gabar de minha esposa, tudo o que consegui foi um monte de golpes que me fizeram confiar e no final do dia, eles levaram meu dinheiro sem dar nada em troca, minha esperança de obter um empréstimo na internet foi Ficando abatido, até um dia eu vi um testemunho como esse que estou compartilhando agora por AL BAKER, o CEO da Arik Air line sobre como obteve seu empréstimo de uma empresa de empréstimo de Alden Moores aqui na internet, então achei que Experimente. Entrei em contato com eles em seu endereço de e-mail em aldenmooresloan333@gmail.com e fiz tudo o que eles me pediram para fazer, com uma taxa de juros muito baixa de 2%, meu empréstimo foi aprovado e para minha maior surpresa eu Obteve o empréstimo dentro de 74 horas, eu não podia acreditar, estou feliz e minha esposa está feliz novamente e eu sou Agradecendo a Deus que tais empresas de empréstimo, como essa, ainda existem nessas fraudes em todos os lugares, por favor, aconselho todos os que precisam de empréstimo para ir (aldenmooresloan333@gmail.com) que nunca vão falhar em você e sua vida Mude como o meu fez. Entre em contato com ALDEN MOORE LOAN COMPANY. Hoje e tire seu empréstimo deles.
    Deus abençoe ALDEN MOORE LOAN COMPANY. Por sua verdadeira oferta de empréstimo.
    Certifique-se de contactar o ALDEN MOORE LOAN para o seu empréstimo, porque obtive meu empréstimo com êxito desta empresa sem estresse.

    ResponderEliminar
  126. Oferece empréstimo sem qualquer taxa antecipada

    Olá
    Meu nome é Dr. Helmut SCHOLTZ, eu sou
    Francês. Eu sou um indivíduo que oferece empréstimos a uma taxa de 3%.
    A quantidade varia a partir de 2000€ para 800. 000€. Eu gostaria de lidar com as pessoas
    honesto e de confiança. Se a sua pergunta é séria, enviar um
    mail. Eu pago o meu dinheiro para quem pode
    reembolsado, sem qualquer protocolo financeiro. Se você estiver interessado
    por favor, não hesite em contactar-me directamente sur:microcredit604@gmail.com
    microcredit604@gmail.com
    microcredit604@gmail.com

    ResponderEliminar
  127. Você precisa de um empréstimo imediato para pagar sua dívida ou você precisa de um empréstimo para consertar seu negócio? Você precisa de um empréstimo de consolidação ou de uma hipoteca? Você foi rejeitado pelos bancos e outras instituições financeiras? Não procure mais porque estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros uma coisa do passado! Nós emprestamos a empresas, entidades privadas e pessoas com baixo interesse e taxas acessíveis de 2%. Você pode contatar-nos por e-mail via: (ivanaluka04@gmail.com)

    APLICAÇÕES DE DADOS

    1) nome ...........................
    2) País .......................
    3) Endereço ......................
    4) gênero ........................
    5) estado civil .............
    6) Trabalhar ................
    7) Número de telefone ...........
    8) posição no trabalho .....
    9) renda mensal ....................
    10) empréstimo total .........
    11) duração do empréstimo .....
    12) Empréstimo de destino ..................
    13) Data de nascimento ........................

    obrigado.

    ResponderEliminar
  128. Dia bom,

    Você precisa de empréstimo comercial? Ou empréstimo pessoal? Você pretende emprestar empréstimo? Então contate-nos agora com mais informações. Não hesite em enviar seu pedido agora por e-mail (john_mclondoninvestment@hotmail.com)

    formulário de pedido de empréstimo:

    nome completo:
    montante do empréstimo:
    endereço de contato:
    país:
    número de telefone:
    Duração do empréstimo:
    Propósito do empréstimo "

    Aguardo sua resposta urgente.

    ResponderEliminar
  129. Olá,
    oferta de empréstimo gratuito, sem carga de antecedência

    Você está em uma situação financeira crítica?
    Você precisa de dinheiro do empréstimo para realizar seus projetos?
    Não se preocupe, agora você tem a chance de obter um empréstimo flexível, confiável e rápido no grupo de crédito francesa finanças globais. Aproveite as ofertas promocionais sobre os empréstimos a uma taxa de 3%. Solicitar uma simulação grátis e sem compromisso para um empréstimo de até 5 Euro 000'000.00.
    Se você está interessado em minha oferta entre em contato com meu advogado sobre este endereço de e-mail
    pascalcenter2@gmail.com

    ResponderEliminar
  130. Meu nome é Victoria Mario, de Portugal, duas semanas atrás, eu estava procurando empréstimo para pagar a cirurgia do meu filho, então entrei em mãos de diferentes golpistas e fraudadores que fingiram ser credores de empréstimos. Todos prometem dar-me um empréstimo depois de me fazer pagar muitas taxas que não renderam nada e não representaram resultados positivos. Perdi meu dinheiro duro ganhou dinheiro e foi um total de € 4000. Até a semana passada segunda-feira, uma enfermeira no hospital onde meu filho foi admitido me apresentou à GINA MORGAN LOAN COMPANY (ginamorganloancompany@gmail.com) on-line, eu nunca acreditei, então eu decidi fazer mais pesquisas na empresa on-line, então eu vi Os testemunhos de outras pessoas de diferentes países de como essa Empréstora os ajudou a obter seu empréstimo, então entrei em contato com a Companhia e solicitei 82 mil, em menos de 48 horas, recebi meu montante de empréstimo na minha conta sem qualquer estresse.
    Então, minhas pessoas boas de Portugal, você pode entrar em contato com a empresa para o seu empréstimo urgente e também ser um testemunhador, assim como eu e não se esqueça de dizer a ela, eu apresento sua empresa. Contate seu email: ginamorganloancompany@gmail.com

    ResponderEliminar
  131. Empréstimo oferecer entre particular e honesto sério

    Olá, dirijo-me a todos os indivíduos em necessidade de suas fato de compartilhar que me faz empréstimos de dinheiro de€ 3000 para 950.000€ para todas as pessoas capazes de retribuir com uma taxa de juros de 3% ao ano e um tempo variando de 1 a 15 anos, dependendo da quantidade solicitada. Eu faço nas seguintes áreas :- Empréstimo Financeiro - imobiliário - Empréstimo de investimento - Empréstimo auto Empréstimo - Dívida de consolidação - Recompra de crédito - Empréstimo pessoal - Você está preso, Se você estiver realmente precisando, por favor, escreva para mim para obter mais informações. Por favor contacte-me pelo endereço de e-mail: Robertlamulle@gmail.com

    ResponderEliminar
  132. Empréstimo oferecer entre particular e honesto sério

    Olá, dirijo-me a todos os indivíduos em necessidade de suas fato de compartilhar que me faz empréstimos de dinheiro de€ 3000 para 950.000€ para todas as pessoas capazes de retribuir com uma taxa de juros de 3% ao ano e um tempo variando de 1 a 15 anos, dependendo da quantidade solicitada. Eu faço nas seguintes áreas :- Empréstimo Financeiro - imobiliário - Empréstimo de investimento - Empréstimo auto Empréstimo - Dívida de consolidação - Recompra de crédito - Empréstimo pessoal - Você está preso, Se você estiver realmente precisando, por favor, escreva para mim para obter mais informações. Por favor contacte-me pelo endereço de e-mail: Robertlamulle@gmail.com

    ResponderEliminar
  133. Empréstimo oferecer entre particular e honesto sério

    Olá, dirijo-me a todos os indivíduos em necessidade de suas fato de compartilhar que me faz empréstimos de dinheiro de€ 3000 para 950.000€ para todas as pessoas capazes de retribuir com uma taxa de juros de 3% ao ano e um tempo variando de 1 a 15 anos, dependendo da quantidade solicitada. Eu faço nas seguintes áreas :- Empréstimo Financeiro - imobiliário - Empréstimo de investimento - Empréstimo auto Empréstimo - Dívida de consolidação - Recompra de crédito - Empréstimo pessoal - Você está preso, Se você estiver realmente precisando, por favor, escreva para mim para obter mais informações. Por favor contacte-me pelo endereço de e-mail: Robertlamulle@gmail.com

    ResponderEliminar
  134. Empréstimo oferecer entre particular e honesto sério

    Olá, dirijo-me a todos os indivíduos em necessidade de suas fato de compartilhar que me faz empréstimos de dinheiro de€ 3000 para 950.000€ para todas as pessoas capazes de retribuir com uma taxa de juros de 3% ao ano e um tempo variando de 1 a 15 anos, dependendo da quantidade solicitada. Eu faço nas seguintes áreas :- Empréstimo Financeiro - imobiliário - Empréstimo de investimento - Empréstimo auto Empréstimo - Dívida de consolidação - Recompra de crédito - Empréstimo pessoal - Você está preso, Se você estiver realmente precisando, por favor, escreva para mim para obter mais informações. Por favor contacte-me pelo endereço de e-mail: Robertlamulle@gmail.com

    ResponderEliminar
  135. Empréstimo oferecer entre particular e honesto sério

    Olá, dirijo-me a todos os indivíduos em necessidade de suas fato de compartilhar que me faz empréstimos de dinheiro de€ 3000 para 950.000€ para todas as pessoas capazes de retribuir com uma taxa de juros de 3% ao ano e um tempo variando de 1 a 15 anos, dependendo da quantidade solicitada. Eu faço nas seguintes áreas :- Empréstimo Financeiro - imobiliário - Empréstimo de investimento - Empréstimo auto Empréstimo - Dívida de consolidação - Recompra de crédito - Empréstimo pessoal - Você está preso, Se você estiver realmente precisando, por favor, escreva para mim para obter mais informações. Por favor contacte-me pelo endereço de e-mail: Robertlamulle@gmail.com

    ResponderEliminar
  136. Empréstimo oferecer entre particular e honesto sério

    Olá, dirijo-me a todos os indivíduos em necessidade de suas fato de compartilhar que me faz empréstimos de dinheiro de€ 3000 para 950.000€ para todas as pessoas capazes de retribuir com uma taxa de juros de 3% ao ano e um tempo variando de 1 a 15 anos, dependendo da quantidade solicitada. Eu faço nas seguintes áreas :- Empréstimo Financeiro - imobiliário - Empréstimo de investimento - Empréstimo auto Empréstimo - Dívida de consolidação - Recompra de crédito - Empréstimo pessoal - Você está preso, Se você estiver realmente precisando, por favor, escreva para mim para obter mais informações. Por favor contacte-me pelo endereço de e-mail: Robertlamulle@gmail.com

    ResponderEliminar
  137. Atenção,
    Solicite um empréstimo rápido e conveniente para pagar contas, empréstimo de Natal, empréstimo de hipoteca, empréstimo de consolidação e para iniciar um novo negócio ou re-financiar seus projetos com uma taxa de juros mais barata de 3%. Entre em contato conosco hoje através de: HENRYCLARK003@GMAIL.COM com o montante do empréstimo necessário.
    Somos credores certificados, registrados e legítimos.
    Você pode entrar em contato conosco hoje se você estiver interessado em obter esse empréstimo, entre em contato conosco para obter mais informações sobre o processo de empréstimo, processo como os termos e condições do empréstimo e como o empréstimo será transferido para você. Precisamos de sua resposta urgente se você estiver interessado.

    NOTA: Todas as respostas devem ser encaminhadas para:
    HENRYCLARK003@GMAIL.COM

    Obrigado...

    ResponderEliminar
  138. Oferece empréstimo sem qualquer taxa antecipada.

    Oi
    Meu nome é Senhor. Helmut SCHOLTZ. Sou uma pessoa da nacionalidade francesa que oferece de empréstimo a uma taxa de juros de 3 %. O montante varia de 2000 € em 800. 000 €. Desejo ter negócio com pessoas honestos e dignos de confianças. Se o seu pedido for sério, envie-me um e-mail. Empresto o meu dinheiro unicamente às pessoas capazes de reembolsar-se, sem nenhum protocolo financeiro. Se você estiver interessado, não hesita a contactar-me diretamente sobre: microcredit604@gmail.com
    microcredit604@gmail.com
    microcredit604@gmail.com

    ResponderEliminar
  139. Do you need an urgent financial credit ***? * Very fast and direct transfer to your bank account * Repayment starts eight months after you get the money bank account * Low interest rate of 1% * Long-term repayment (1-30 years) Height * Flexible ***then monthly payment *. How long will it be financed? After submitting the application *** You can expect a preliminary answer less than 24 hours funding in 72-96 hours after receiving the information they need yours.
    Email : bdsfn.com@gmail.com
    Name :
    Country :
    Phone number :
    Amount Needed as Loan :
    Purpose of Loan :
    Have you applied for loan online before (yes or no)
    Email : bdsfn.com@gmail.com
    Emaill: anatiliatextileltd@gmail.com
    Mrs. sanders Michelle

    ResponderEliminar
  140. Do you need an urgent financial credit ***? * Very fast and direct transfer to your bank account * Repayment starts eight months after you get the money bank account * Low interest rate of 1% * Long-term repayment (1-30 years) Height * Flexible ***then monthly payment *. How long will it be financed? After submitting the application *** You can expect a preliminary answer less than 24 hours funding in 72-96 hours after receiving the information they need yours.
    Email : bdsfn.com@gmail.com
    Name :
    Country :
    Phone number :
    Amount Needed as Loan :
    Purpose of Loan :
    Have you applied for loan online before (yes or no)
    Email : bdsfn.com@gmail.com
    Emaill: anatiliatextileltd@gmail.com
    Mrs. sanders Michelle
    Do you need an urgent financial credit ***? * Very fast and direct transfer to your bank account * Repayment starts eight months after you get the money bank account * Low interest rate of 1% * Long-term repayment (1-30 years) Height * Flexible ***then monthly payment *. How long will it be financed? After submitting the application *** You can expect a preliminary answer less than 24 hours funding in 72-96 hours after receiving the information they need yours.
    Email : bdsfn.com@gmail.com
    Name :
    Country :
    Phone number :
    Amount Needed as Loan :
    Purpose of Loan :
    Have you applied for loan online before (yes or no)
    Email : bdsfn.com@gmail.com
    Emaill: anatiliatextileltd@gmail.com
    Mrs. sanders Michelle

    ResponderEliminar
  141. Testemunho de um empréstimo
    Eu consegui obter um empréstimo de uma instituição de micro-crédito,
    que foi capaz de satisfazer-me rapidamente.
    Ela ajudou-me a pedir uma soma de € 45.000.
    Se você também precisa de um crédito, empréstimo ou você não tem permissão Banking,
      PS: Por favor, entre em contato por e-mail se você estiver na necessidade de um empréstimo.
    Aqui é o seu e-mail: loanserious@gmail.com
    Compartilhe esta informação para ajudar os nossos irmãos, nossos amigos e outras pessoas em necessidade.

    ResponderEliminar
  142. Testemunho de um empréstimo
    Eu consegui obter um empréstimo de uma instituição de micro-crédito,
    que foi capaz de satisfazer-me rapidamente.
    Ela ajudou-me a pedir uma soma de € 45.000.
    Se você também precisa de um crédito, empréstimo ou você não tem permissão Banking,
    PS: Por favor, entre em contato por e-mail se você estiver na necessidade de um empréstimo.
    Aqui é o seu e-mail: loanserious@gmail.com
    Compartilhe esta informação para ajudar os nossos irmãos, nossos amigos e outras pessoas em necessidade.

    ResponderEliminar
  143. Testemunho de um empréstimo
    Eu consegui obter um empréstimo de uma instituição de micro-crédito,
    que foi capaz de satisfazer-me rapidamente.
    Ela ajudou-me a pedir uma soma de € 45.000.
    Se você também precisa de um crédito, empréstimo ou você não tem permissão Banking,
      PS: Por favor, entre em contato por e-mail se você estiver na necessidade de um empréstimo.
    Aqui é o seu e-mail: loanserious@gmail.com
    Compartilhe esta informação para ajudar os nossos irmãos, nossos amigos e outras pessoas em necessidade.

    ResponderEliminar
  144. Testemunho de um empréstimo
    Eu consegui obter um empréstimo de uma instituição de micro-crédito,
    que foi capaz de satisfazer-me rapidamente.
    Ela ajudou-me a pedir uma soma de € 45.000.
    Se você também precisa de um crédito, empréstimo ou você não tem permissão Banking,
      PS: Por favor, entre em contato por e-mail se você estiver na necessidade de um empréstimo.
    Aqui é o seu e-mail: loanserious@gmail.com
    Compartilhe esta informação para ajudar os nossos irmãos, nossos amigos e outras pessoas em necessidade.

    ResponderEliminar
  145. Testemunho de um empréstimo
    Consegui obter um empréstimo de uma instituição de microcrédito,
    Quem sabia me satisfazer o mais rápido possível.
    Ela me ajudou a emprestar uma quantia de 45.000 €.
    Caso contrário, você precisa de um crédito, um empréstimo ou se você for proibido a operação bancária,
      Ps: entre em contato com ele por e-mail, se você precisar de um empréstimo.
    Aqui está o E-mail: loanerious@gmail.com
    Compartilhe esta informação para ajudar nossos irmãos, amigos e outros que precisam.

    ResponderEliminar
  146. Testemunho de um empréstimo
    Consegui obter um empréstimo de uma instituição de microcrédito,
    Quem sabia me satisfazer o mais rápido possível.
    Ela me ajudou a emprestar uma quantia de 45.000 €.
    Caso contrário, você precisa de um crédito, um empréstimo ou se você for proibido a operação bancária,
      Ps: entre em contato com ele por e-mail, se você precisar de um empréstimo.
    Aqui está o E-mail: loanerious@gmail.com
    Compartilhe esta informação para ajudar nossos irmãos, amigos e outros que precisam.

    ResponderEliminar
  147. Olá querido. Você ainda está em busca da ajuda. Não procure mais porque o senador Walter está disposto e ajuda-o com o empréstimo se encontrar as condições. Recebi o montante de 150 mil euros dele para o pagamento bancário de uma dívida bancária. Se você ainda precisar de ajuda, entre em contato com este endereço abaixo e você irá testemunhar isso também. senatorrpwalter@hotmail.com
    Daniela Peter
    danielapet@sapo.pt

    ResponderEliminar

  148. Vi testemunhos feitos por muitas pessoas sobre o Sr. Mauro Callipo, é assim que contactei-o para obter um empréstimo de 90.000,00€, para regular as minhas dívidas e realizar o meu projeto. É com o Sr. Mauro Callipo, que a vida minha sorria de novo é um homem de coração simples e muito compreensivo. Eis são enviar por correio eletrónico: maurocallipo94@gmail.com




    Vi testemunhos feitos por muitas pessoas sobre o Sr. Mauro Callipo, é assim que contactei-o para obter um empréstimo de 90.000,00€, para regular as minhas dívidas e realizar o meu projeto. É com o Sr. Mauro Callipo, que a vida minha sorria de novo é um homem de coração simples e muito compreensivo. Eis são enviar por correio eletrónico: maurocallipo94@gmail.com




    Vi testemunhos feitos por muitas pessoas sobre o Sr. Mauro Callipo, é assim que contactei-o para obter um empréstimo de 90.000,00€, para regular as minhas dívidas e realizar o meu projeto. É com o Sr. Mauro Callipo, que a vida minha sorria de novo é um homem de coração simples e muito compreensivo. Eis são enviar por correio eletrónico: maurocallipo94@gmail.com

    ResponderEliminar
  149. Testemunho de um credor
    Olá, eu gostaria de compartilhar minha alegria com você. Tendo sido várias vezes roubado, perdi a esperança porque queria um empréstimo de 10.000 €, mas eu ouvi falar sobre um credor. No começo, eu estava um pouco suspeita, mas depois dos vários procedimentos garantidos para ambos, acabei por ter o empréstimo solicitado na minha conta em 24 horas após o meu pedido de empréstimo, e isso a uma taxa de 3%. Entre em contato com ele se você precisar de um empréstimo de uma pessoa honesta e séria aqui, seu endereço:
    mail: loanserious@gmail.com

    mail: loanserious@gmail.com

    ResponderEliminar
  150. Testemunho de um credor
    Olá, eu gostaria de compartilhar minha alegria com você. Tendo sido várias vezes roubado, perdi a esperança porque queria um empréstimo de 10.000 €, mas eu ouvi falar sobre um credor. No começo, eu estava um pouco suspeita, mas depois dos vários procedimentos garantidos para ambos, acabei por ter o empréstimo solicitado na minha conta em 24 horas após o meu pedido de empréstimo, e isso a uma taxa de 3%. Entre em contato com ele se você precisar de um empréstimo de uma pessoa honesta e séria aqui, seu endereço:
    mail: loanserious@gmail.com

    mail: loanserious@gmail.com

    ResponderEliminar
  151. Testemunho de um credor
    Olá, eu gostaria de compartilhar minha alegria com você. Tendo sido várias vezes roubado, perdi a esperança porque queria um empréstimo de 10.000 €, mas eu ouvi falar sobre um credor. No começo, eu estava um pouco suspeita, mas depois dos vários procedimentos garantidos para ambos, acabei por ter o empréstimo solicitado na minha conta em 24 horas após o meu pedido de empréstimo, e isso a uma taxa de 3%. Entre em contato com ele se você precisar de um empréstimo de uma pessoa honesta e séria aqui, seu endereço:
    mail: loanserious@gmail.com

    mail: loanserious@gmail.com

    ResponderEliminar
  152. oferta para todos
    Olá, volto para todos os indivíduos que precisam de seu fato
    Compartilho que eu dou empréstimos de dinheiro de US $ 3.000 a US $ 500.500.000 USD para todos
    pessoas capazes de reembolsá-lo com uma taxa de juros de 2% ao ano e um
    atrasos que variam de 1 a 30 anos, dependendo do valor solicitado. Eu faço isso no
    seguintes áreas: empréstimos financeiros - empréstimos imobiliários- empréstimos
    Investimento - Auto empréstimo - Consolidação de dívidas - Compra de
    Crédito - Empréstimo pessoal - Você está interessado; Se você estiver realmente em
    preciso, escreva para mim para mais informações. Me ajudará
    contato por email: judithcobu@gmail.com

    ResponderEliminar
  153. DIA BOM,

    OFERECEMOS EMPRÉSTIMOS PRIVADOS, COMERCIAIS E PESSOAIS COM TAXAS DE INTERESSE ANUAIS MUITO MÍNIMAS COMO BAIXO DE 0.5% NO PRÓXIMO DE 1 ANO PARA 20 ANOS DE PERÍODO DE DENÚNCIA DE RECEBIMENTO PARA QUALQUER PARTE DO MUNDO. DAMOS EMPRÉSTIMOS DENTRO DA GAMA DE $ 10.000 Dólares A US $ 150.000.000 NOSSOS NOSSOS EMPRÉSTIMOS SÃO ASSEGURADOS PARA A SEGURANÇA MÁXIMA É NOSSA PRIORIDADE.

    Você está perdendo o sono nas noites que se preocupam com a obtenção de um empréstimo LEGIT LENDER? VOCÊ ESTÁ INICIANDO SUAS FINGERNAILS PARA O RÁPIDO? EM LUGAR DE BEATING YOUR UP, CHAME O INVESTIMENTO DE EMPRÉSTIMO CINDY AGORA, ESPECIALISTAS DE EMPRÉSTIMO QUE AJUDAM A PARAR DE MAIS HISTÓRICO DE CRÉDITO, PARA DESCOBRIR UMA SOLUÇÃO DE GANHADA-WIN QUE É NOSSA MISSÃO.

    PESSOAS INTERESSADAS DEVEM COMPREAR O FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO ABAIXO. E-MAIL US WITH:

    NOME:
    SEXO:
    PAÍS:
    MONTANTE QUE VOCÊ PRECISA:
    DURAÇÃO:
    NÚMERO DE TELEFONE:

    OBRIGADO POR SUA COOPERAÇÃO

    MRS MARY JUDY LOAN SERVICE COMPANY
    E-MAIL: mary.judy555@gmail.com

    ResponderEliminar
  154. Caros Investidores / Buscas Financeiras.

    Somos um investidor privado registrado / credor de empréstimo, você precisa de ASSISTÊNCIA FINANCEIRA? Você está em dívidas financeiras OU dívidas? Oferecemos empréstimo a taxa de juros de 3% no prazo de reembolso de 1 ano a 30 anos para Pessoa física e Empresas que necessitam de assistência financeira e para qualquer parte do mundo. Entregamos empréstimos que variam de US $ 5.000 a US $ 500.000.000, MOEDAS: USD, CAD, KWD, OMR, SGD, RUB, GBP, AUD, MYR, ZAR, IDR, UAH, PHP, MUR, EURO.Our empréstimos estão bem segurados para máxima segurança é a nossa prioridade, você está perdendo o sono durante a noite, preocupando-se como obter Um credor de empréstimo legítimo? Você está na pobreza? Você precisa de assistência financeira (LOAN) para configurar uma empresa? Nós podemos ajudá-lo financeiramente.

    As empresas OU individuais interessadas devem contatar-nos através de: Email: {mary.judy555@gmail.com}

    Nome completo:
    Quantidade necessária:
    Duração do empréstimo:
    Finalidade do empréstimo:
    Número de contato:
    País:
    Estado:
    Sexo:
    Saudações

    Você está no Serviço,
    Mrs. Judy
    E-mail: (mary.judy555@gmail.com)

    ResponderEliminar
  155. Testemunho sobre como minha vida foi transformada (mary.judy555@gmail.com)

    Olá amigos!!! Meu nome é Sharon Vivian. Eu quero testemunhar o bom credor de empréstimo que me mostrou luz depois de ter sido atropelado por 2 credores internacionais de internet diferente, eles prometeram me dar um empréstimo depois de me fazer pagar muitas taxas que não custam nada e não representaram resultado positivo. Perdi meu dinheiro duro ganhe dinheiro e foi um total de 8,000 USDD. Um dia em que eu estava navegando pela internet parecendo frustrado quando encontrei uma mulher de testemunho que também foi enganada e, eventualmente, ligou-se a uma empresa de empréstimo legítimo chamada Mary Judy Financial Loan Service e e-mail (mary.judy555@gmail.com) onde ela Finalmente conseguiu seu empréstimo, então eu decidi entrar em contato com a mesma empresa de empréstimo e depois contei a minha história sobre como eu fui enganado por 2 credores diferentes que não fizeram nada além de me levar mais dor. Eu explico à empresa por correio e tudo o que eles me disseram que não era mais chorar porque eu vou receber meu empréstimo em sua empresa e também eu fiz a escolha correta de contatá-los. Preenchi o formulário de pedido de empréstimo e procedeu com tudo o que foi solicitado para mim e para meu choque, recebi um montante de empréstimo de $ 65,000.00 Dollars por esta grande empresa (Mary Judy Loan Service) administrada pela Sra. Mary Judy Deus, temendo a mulher e aqui estou Hoje feliz porque esta empresa me deu um empréstimo, então fiz um voto para mim mesmo, que vou continuar testemunhando na internet sobre como recebi meu empréstimo. Você precisa de um empréstimo com urgência? Gentil e rápido

    Entre em contato com esta ótima empresa agora para seu empréstimo via e-mail: (mary.judy555@gmail.com) ela é gentil
    Animado. Boa sorte.

    ResponderEliminar
  156. Testemunho da minha vida sobre como recebi meu empréstimo


    Meu nome é alexandra Carlos Francisco Eu vivo em Faro Português e a vida vale a pena viver confortavelmente para mim e minha família agora e realmente nunca vi a bondade mostrada para mim tanto na minha vida como eu sou uma mãe que luta com três crianças e eu fui Passando por um problema tão serio quanto o meu marido encontrou um acidente terrível nas últimas duas semanas, e os médicos afirmam que ele precisa se submeter a uma cirurgia delicada para ele poder andar de novo e não pude pagar as contas, então sua cirurgia foi para O banco para emprestar e rejeitar-me dizendo que não tenho cartão de crédito, daí eu corro para o meu pai e ele não foi capaz de ajudar, então, quando eu estava navegando através de respostas e tópicos do Yahoo e eu encontrei um credor de empréstimo, senhor Mary Judy, oferecendo empréstimos a taxa de juros acessíveis e eu tenho ouvido sobre tantos golpes na internet, mas nessa minha situação desesperada, eu não tive escolha senão tentar isso e, surpreendentemente, era como um sonho, eu consegui um empréstimo De 150.000 euros e paguei por m A cirurgia do marido e graças a Deus hoje é boa e você pode caminhar e está trabalhando e o fardo é muito mais longo para mim e podemos nos alimentar bem e minha família está feliz hoje e me disse que vou lutar em voz alta no mundo Das maravilhas de Deus para mim através deste credor, DEUS, temendo a Sra. Mary Judy e eu aconselharia qualquer pessoa com uma necessidade genuína e séria de empréstimo para entrar em contato com esta mulher temerosa de Deus em (mary.judy555@gmail.com) através de ... e eu Quer que todos orem por essa mulher para mim.

    obrigado
    E-mail: mary.judy555@gmail.com

    ResponderEliminar
  157. TESTEMUNHO DE COMO EU OBTIVE MEU PRÊNCIO DE UMA LICITAÇÃO DE EMPRÉSTIMO LEGIT

    Meu nome é Daniela Thomas Afonso, um português dos EUA. Fui enganado por 4 credores internacionais de Internet diferentes, todos prometem dar-me um empréstimo depois de me fazer pagar várias taxas que não produzem nada e não representaram resultado positivo. Perdi meu dinheiro duro. Um dia em que eu estava navegando pela Internet com lágrimas nos meus olhos, encontrei um testemunho de um homem que também foi enganado e, eventualmente, ligou-se a uma empresa de empréstimo legítimo chamada MARY JUDY LOAN SERVICES(Mary.judy555@gmail.com) onde ele finalmente obteve seu empréstimo, então eu decidi entrar em contato com a mesma empresa de empréstimo e depois contei a minha história sobre como eu fui enganado por 4 credores de empréstimo diferentes que não fizeram nada além de me causar mais dor. Eu explico a A empresa pelo correio e tudo o que eles me disseram foi não chorar mais porque eu vou receber meu empréstimo em sua empresa e também eu fiz a escolha correta de contatá-los. Preenchi o formulário de pedido de empréstimo e procedeu com tudo o que me foi solicitado e me foi concedido um montante de empréstimo de $ 270,000.00 Dólares por esta ótima Empresa (MARY JUDY LOAN SERVICES) administrado por James Hook e aqui estou hoje feliz porque MARY JUDY LOAN Os serviços me deram um empréstimo, então fiz um voto para mim mesmo, que vou continuar testemunhando na internet sobre como recebi meu empréstimo. Você precisa de um empréstimo de forma urgente, gentil e rapidamente entre em contato com MARY JUDY LOAN SERVICES agora para o seu empréstimo via e-mail: mary.judy555@gmail.com

    CONTATO
    Serviço de empréstimo mary judy
    E-mail: mary.judy555@gmail.com

    ResponderEliminar
  158. Eu prometo compartilhar esse testemunho de empréstimo por causa do favor de Deus na minha vida

    Olá,

    Eu sou Maria Carols, atualmente morando na cidade do Texas, EUA. Eu sou viúva no momento com quatro crianças e eu estava preso em uma situação financeira em maio de 2015 e eu precisava refinanciar e pagar minhas contas. Eu tentei buscar empréstimos de várias empresas de empréstimo tanto privadas como corporativas, mas nunca com sucesso, e a maioria dos bancos recusou meu crédito. Mas, como Deus o faria, fui apresentado a uma mulher de deus um credor de empréstimo privado que me deu um empréstimo de 850,000 USD e hoje sou proprietário de uma empresa e meus filhos estão indo bem no momento, se você deve contatar qualquer empresa com Referência para garantir um empréstimo sem garantia, sem verificação de crédito, sem assinatura com apenas 3% de taxa de juros e melhores planos de reembolso e cronograma, entre em contato com a Sra. Mary Judy (mary.judy555@gmail.com). Ele não sabe o que está fazendo Isso, mas estou tão feliz agora e eu decidi deixar as pessoas saberem mais sobre ela e também eu quero que Deus a abençoe mais. Você pode contatá-la através de seu e-mail: mary.judy555@gmail.com

    ResponderEliminar
  159. TESTIMONIO SOBRE COMO EU OBTIVE MEU PRÊGO

    Bom dia, meu nome é Michelle Martim, eu sou um cidadão do Estado Unidos da América, eu quero testemunhar o bom credor do empréstimo que me mostrou luz depois de ter sido atropelado por 4 credores internacionais de internet diferente, eles prometeram me dar um empréstimo Depois de me fazer pagar muitas taxas que não produzem nada e não representaram resultado positivo. Perdi meu dinheiro duro ganhe dinheiro e foi um total de 10 000 USD. Um dia em que eu estava navegando pela internet procurando por mim quando encontrei um homem de testemunho que também foi enganado e eventualmente se ligou a uma empresa de empréstimo legítimo chamada MARY JUDY LOAN SERVICE (mary.judy555@gmail.com) onde ele finalmente conseguiu o seu Empréstimo, então eu decidi entrar em contato com a mesma empresa de empréstimo e depois contei a minha história sobre como eu fui enganado por 4 credores diferentes que não fizeram nada além de me levar mais dor. Eu explico à empresa por correio e tudo o que eles me disseram que não era mais chorar porque eu vou receber meu empréstimo em sua empresa e também eu fiz a escolha correta de contatá-los. Preenchi o formulário de pedido de empréstimo e procedeu com tudo o que foi solicitado de mim e me foi concedido um montante de empréstimo de $ 600,000.00 Dollars por esta ótima Empresa (MARY JUDY LOAN SERVICE} administrado por MARY JUDY e aqui estou hoje feliz com minha família porque MARY JUDY LOAN SERVICE me deu um empréstimo, então fiz um voto para mim mesmo, que continuarei testemunhando na internet sobre como recebi meu empréstimo. Precisa de um empréstimo de forma urgente? Atenciosamente e rapidamente entre em contato com o serviço de empréstimo de mary judy agora para o seu empréstimo Via e-mail: (mary.judy555@gmail.com) eu acredito em outros

    As pessoas também estão testemunhando esse mesmo credor honesto

    ResponderEliminar
  160. Testemunho sobre como recebi meu empréstimo

    Olá, meu nome é Van Johnson

    Olá, meu nome é Van Johnson Mabuto. Quero agradecer ao serviço de empréstimo de Judy Mary por me ajudar com meus fundos de empréstimo de US $ 50.000,00 depois de ter sido enganado por tanto tempo se você estiver interessado em um empréstimo, entre em contato com ele para que ele também possa ajudá-lo Também seu empréstimo não demora em 24 horas, meu empréstimo estava na minha conta, qualquer pessoa que precise de um empréstimo urgente e confiável, deve entrar em contato com ele agora ele é um Deus enviado e uma boa pessoa seu e-mail: mary.judy555@gmail.com Eu sou Feliz por compartilhar este testemunho na internet porque ele me ajudou se você realmente precisava de ajuda sem ter sido enganado porque fui enganado, esta é a empresa de empréstimo certa para entrar em contato: Email: mary.judy555@gmail.com

    ResponderEliminar
  161. Olá a todos

    Meu nome é Luisa Alex Rodrigo, estou aqui para testemunhar como recebi minha hipoteca do serviço de empréstimo judy de mary depois de eu aplicar várias vezes de vários credores hipotecários. Eu precisava de uma hipoteca urgente para começar um negócio e eu apliquei de vários credores hipotecários que prometiam ajudar, mas eles nunca me deram a hipoteca. Até que um amigo meu me apresente para MRS MARY JUDY, que prometeu me ajudar e, de fato, ele Fez o que ele prometeu sem qualquer tipo de atraso. Nunca pensei que ainda existissem credores hipotecários confiáveis até que conheci MRS MARY JUDY, que de fato foi ajudada com a hipoteca e mudou minha opinião. Não sei se você precisa de uma hipoteca genuína e urgente, não hesite em contactar, MARY JUDY LOAN SERVICE
    Através da empresa Email: mary.judy555@gmail.com

    ResponderEliminar

  162. De acordo com o seu anúncio, como detalhado abaixo:
    Eu tenho um capital que é usado para conceder empréstimos a curto e a longo prazo, a partir de 5000 especial EURO 1.000.000 EUROS para todos aqueles que querem seriamente estar pronto. 2% de juros ao ano, dependendo do montante pago para ser especialmente não quero violar a lei sobre o desgaste. Você pode reembolso de 3 a 25 anos no máximo dependendo do montante emprestado. é até você para ver para pagamentos mensais. Peço apenas uma confirmação de recebimento do manuscrito do certificado de dívida e os documentos necessários. em contato comigo no meu e-mail: rositamanna120@gmail.com

    Eu escrevo isto como um pedido de contacto para o desembolso do empréstimo

    Eu estou olhando para a frente para o seu tipo de resposta

    Oi

    ROSITA MANÁ
    Comentado por iPad

    ResponderEliminar
  163. Eu sou a Sra. Sweeney, um credor de empréstimo privado, e damos um empréstimo em 3% ao mês, eu ofereço empréstimos a pessoas físicas e coletivas ou grupos de falências. Esta Oportunidade Financeira em sua porta aumenta hoje e obtenha um rápido olhar lá de crédito. capacidade, o serviço é prestado a indivíduos, empresas e homens e mulheres de negócios. A quantidade de crédito disponível na faixa de US $ 1.000,00 é de US $ 500.000.000,00 ou sua escolha. Aqui estão algumas perguntas: você precisa de um empréstimo não faz sentido, você quer pagar a conta, você está em problemas financeiros, você precisa de solução financeira? . Aqui está a solução para todos os seus problemas financeiros. Eu dou empréstimos para projetos, negócios, impostos, contas e muitas outras razões, nosso empréstimo facilmente e * censurado * Para mais informações entre em contato conosco em danielsilva59491@gmail.com

    ResponderEliminar
  164. Do you need help in gaining access/passwords to Facebook, gmail, Instagram, bbm, Yahoomail, Snapchat, Whatsapp hack, twitter, Hotmail, various blogs, icloud, apple accounts etc. Password retrieval, clear debts, pay for bills at give a way rates, breach of web host servers, firewall breaches, application cracks, change of school grades, professional hacking into institutional servers, clearing of criminal records, keylogging, smartphone,tablet portable device hacks, pc hacks on any OS and ip tracking and general tracking operations. CCTV Installation, database hack, upgrading of your school result, bank to bank hacking and transfer, erasing of criminal files and records, tracking of lost android phones, blank ATM card available and many more. for more information on our hacking services please contact alliancehacker999@gmail.com

    ResponderEliminar
  165. Olá,

    Para um empréstimo rápido e durável de sua escolha, sinta-se livre para fazer sua inscrição via (martinlaurafinancefirm@gmail.com) Nós fazemos o seu sonho, Em Deus nós confiamos !!!

    OBRIGADO!!!
    Whatsapp: +2348162551507

    ResponderEliminar
  166. Olá,

    Para um empréstimo rápido e durável de sua escolha, sinta-se livre para fazer sua inscrição via (martinlaurafinancefirm@gmail.com) Nós fazemos o seu sonho, Em Deus nós confiamos !!!

    OBRIGADO!!!
    Whatsapp: +2348162551507

    ResponderEliminar
  167. Querido señor, señora,
    ¿Necesitas financiación?
    Necesitas un préstamo?
    ¿Necesita un Préstamo comercial o personal?
    ¿Desea refinanciar su empresa?

    Damos préstamos a cualquier persona y compañía con una tasa de interés del 3%
    anual. Para obtener más información, correo electrónico de contacto: michaelandrewloanfirm@hotmail.com

    Nombre:
    País:
    Cantidad:
    Duración del préstamo:
    Número de teléfono:

    Saludos
    Mr Michael Andrew

    ResponderEliminar
  168. Elogio da temporada.

    Precisa de um empréstimo para qualquer finalidade? Você gostaria de pagar suas contas? Você tem um problema financeiro? Você precisa de uma solução financeira? Aqui está a solução E-mail directloancash@gmail.com Ou WHATSAPP +14154837688 sobre como obter o seu empréstimo ...

    ResponderEliminar
  169. We specialized in Bank Guarantee {BG}, Standby Letter of Credit {SBLC}, Medium Term Notes {MTN}, Confirmable Bank Draft {CBD} as well as other financial instruments issued from AAA Rated bank such as HSBC Bank Hong Kong, HSBC Bank London, Deutsche Bank AG Frankfurt, Barclays Bank , Standard Chartered Bank and others on lease at the lowest available rates depending on the face value of the instrument needed.

    We deliver with time and precision as sethforth in the agreement. Our terms and Conditions are reasonable, below is our instrument description.

    The procedure is very simple; the instrument will be reserved on euro clear to be verified by your bank, after verification an arrangement will be made for necessary bank documents and stock testing expenses, the cost of the Bank Guarantee will be paid after the delivery of the MT760.

    DESCRIPTION OF INSTRUMENT:
    Instrument: Bank Guarantee (BG/SBLC).
    Total Face Value: Minimum of 1M Eur/USD (One Million Eur/USD) to Maximum of 5B Euro/USD(Five Billion Eur/USD).
    Issuing Bank: HSBC London, Barclays Bank, Deutsche Bank Frankfurt, Hong Kong, Any AA rated Bank in Europe or any Top 25 WEB.
    Age: One Year, One Day
    Leasing Price: 6% of Face Value plus 2% commission fees to brokers.
    Delivery: Bank to Bank SWIFT.
    Payment: MT-760.
    Hard Copy: Bonded Courier within 7 banking days.

    All relevant business information will be provided upon request plus our terms and
    procedures.

    Email: goldencrow59@gmail.com

    Name:Ashraf Billy

    Skype:goldencrow59@gmail.com

    ResponderEliminar
  170. When It Comes To Personal Loans * Business Loans etc., Contact Us Today Via E-mail: SuiteCapitals@gmail.com ( SuiteCapitals@post.com ) It’s Imperative To Work With The Right Company. We Help You Get The Best Rate For Your Business Loan Regardless Of Your Credit!!! If You Are Looking For A Personal Loans * Business Loans etc., You Have Come To The Right Place. Contact Us Today For More Information Through Via E-mail: SuiteCapitals@gmail.com ( SuiteCapitals@post.com )

    Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0%? Or A Personal Loans * Business Loans etc. Interested Parties Should Contact Us For More Information Through Via E-mail: SuiteCapitals@gmail.com ( SuiteCapitals@post.com )

    We Offers Financial Consulting To Client, Companies Seeking Debt / Loan Financing And Seeking For Working Capital To Start A New Business Or To Expand Existing Business. Interested Parties Should Contact Us For More Information Through Via E-mail: SuiteCapitals@gmail.com ( SuiteCapitals@post.com )

    Kindly write us back with the loan information;
    - Complete Name:
    - Loan amount needed:
    - Loan Duration:
    - Purpose of loan:
    - City / Country:
    - Telephone:
    - How Did You Hear About Us:

    Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0%? Or A Personal Loans * Business Loans etc. Interested Parties Should Contact Us For More Information Through Via E-mail: SuiteCapitals@gmail.com ( SuiteCapitals@post.com )

    We Offers Financial Consulting To Client, Companies Seeking Debt / Loan Financing And Seeking For Working Capital To Start A New Business Or To Expand Existing Business. Interested Parties Should Contact Us For More Information Through Via E-mail: SuiteCapitals@gmail.com ( SuiteCapitals@post.com )

    ResponderEliminar
  171. Olá, a carga dos bitcoins está disponível atualmente, ele está carregando sua carteira de férias do Bitcoin, que compartilharemos 50/50. Se você estiver interessado, enviar uma mensagem por e-mail tem billow.
    e hack all (TIC) tem preços acessíveis.
    também oferecem mudanças de qualificações e atualizações.
    Hackers no Facebook e todos os hackers de redes sociais
    Yahoo Hack, Hack do Gmail, Hack do Outlook, etc.
    especializar-se em bancos de dados de hackers,
    analista e consultor de informática,
    transferência de escola e falsificação de certificado.
    Banco de login, transferência de dinheiro y, Dead fullz, transferência de WU, MoneyGram, transferência de crédito, crédito Wipe, relatório de reparação de crédito, bitcoin hack.
    Contas verificadas para transferência.
    Ao longo de seu trabalho cibernético e hacking.
    Apagando registros criminais e recuperando arquivos perdidos.
    Instalação de software e monitoramento de CFTV.
    Nota: ou vamos mostrar um pré-pagamento para pagar o dinheiro. Recentemente, ele hospedou uma lingerie britânica pirata para enviar qualquer uma das contas de pessoas interessadas.
    Por favor, escreva e determine se existe um objetivo. Solo espera recorrer a uma questão séria.
    Entre em contato conosco em alliancehacker999@gmail.com
    Nossa lista de serviços deve ser descrita da seguinte forma:
    1. mudar de grau universitário
    2. Hack do WhatsApp
    3. cortar contas bancárias
    4. hackers piratas
    5. Roubo de correspondência por e-mail
    6. site pirateado
    7. servidor próprio
    8. Vendas de software Spyware e Keylogger
    9. Recuperar arquivos / documentos perdidos
    10. Elimine os piratas dos registros criminais
    11. bancos de dados hackear
    12. Venda de cartões de eliminação de todos os tipos
    13. IP não rastreável
    14. Hack de computadores individuais
    15. Transferência de dinheiro
    16. Acreditação
    17. hackear o Facebook
    18. Carga de Bitcoin
    Nosso serviço é um dos melhores em relação ao trabalho online.
    E-mail: ALLIANCETHACKER999@GMAIL.COM ...

    ResponderEliminar

  172. Se ho trovato il sorriso è grazie al sig. Diego ZUMERLE che ho ricevuto un prestito di 50.000€, e due dei miei colleghi hanno anche ricevuto prestiti di quest'uomo senza alcune difficoltà. È con il sig. Diego ZUMERLE, che la vita il mio sorrida nuovamente è un uomo di cuore semplice e molto comprensivo. Ecco il suo e-mail: diegozumerle71@gmail.com

    ResponderEliminar
  173. Você está procurando um empréstimo comercial, empréstimos pessoais, empréstimos hipotecários, empréstimos para carros, empréstimos estudantis, empréstimos não consolidados para consolidação, financiamento de projetos etc ... Ou simplesmente recusar empréstimos de um banco ou instituição financeira por um ou mais motivos? Somos as soluções certas para crédito! Oferecemos empréstimos a empresas e indivíduos com taxa de juros baixa e acessível de 2%. Portanto, se você estiver interessado em um empréstimo urgente e seguro. Para mais informações, por favor envie um email hoje: Via: Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderEliminar
  174. Buongiorno spettatori di tutto il mondo, oggi c'è una buona notizia per tutti voi per ottenere la vostra carta bancomat vuota che funziona in tutti gli sportelli automatici del mondo. Abbiamo carte bancomat appositamente programmate che possono essere utilizzate per hackerare bancomat. Le carte bancomat possono essere utilizzate per prelievi agli sportelli automatici o per lo swipe, nei negozi e presso i POS. Emettiamo queste carte a tutti i clienti interessati in tutto il mondo. La carta ha un limite di prelievo giornaliero di $ 5.000 agli sportelli automatici e un limite di spesa fino a $ 55.000 nei negozi, a seconda del tipo di carta che ordini e della quantità di denaro che ti serve la CARTA ATM da uno Intervallo minimo da 5.000 a a massimo 15 milioni di dollari USA Con i nostri servizi di hacking di rete (THOMAS UNLIMITED HACKERS) non tenere per te i tuoi problemi finanziari in modo da non essere un maestro del debito o uno stress finanziario. Ecco perché devi contattarci rapidamente per trovare una soluzione ai tuoi problemi finanziari. Sarà nostro grande piacere quando sarai finanziariamente stabile. Siamo certificati e la tua privacy è al sicuro al 100% con noi. Non preoccuparti più dei tuoi problemi finanziari. Se hai bisogno di altri servizi di cyber hack, siamo a tua disposizione in qualsiasi momento e in qualsiasi giorno. Contattaci tramite il nostro indirizzo email: thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Saluti
    THOMAS FREDDIE HACKER ILLIMITATI
    Invia un'e-mail a thomasunlimitedhackers@gmail.com
    Chiama / SMS: +1 (985)465-8370
    Motto: Offriamo il servizio più veloce e affidabile

    ResponderEliminar