domingo, 1 de dezembro de 2013

INCOMPATIBILIDADES DOS DEPUTADOS - O ESTADO ATUAL: intervenção de Paulo Morais no XV Encontro Público PASC - Regime de Incompatibilidades dos Deputados da Assembleia da República.

 

A intervenção de Paulo Morais no XV ENCONTRO PÚBLICO PASC - REGIME DE INCOMPATIBILIDADES DOS DEPUTADOS DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA, realizado no dia 29 de Novembro de 2013, na Sala do Senado da Assembleia da República, foi filmada por Mário Sá Pereira, associado da TIAC - Transparência e Integridade, Associação Cívica, e generosamente partilhado nas redes sociais. Fazemos também aqui a partilha.



1 comentário:

  1. Bom dia,

    Parabéns pela iniciativa.

    Assisti a todo o debate na ARTv, ontem dia 02.12, foi optimo ver que tantas e variadas pessoas partilham do mesmo pensamento que eu partilho.
    O país está uma lástima, e muito me engano ou jamais se corrigirá o problema deste país. às más condutas e irresponsabilidades, passam de " geração em geração ", de partidos em partidos entre si, mudam-se as caras mas a doutrina continua a mesma ou ainda pior. e julgo que os movimentos civis, pouca força terão, porque como foi dito tanto no vosso debate como em simultâneo na RTP, no Prós e Contras, a classe política abafa, não permite, controla e menospreza esses grupos. Também sou da opinião que a violência e o vandalismo não são a solução, mas impávidos e serenos é que não podemos continuar.
    corrupção, tráfico de influencias e enriquecimento ilícito, sempre houve, não é de hoje, sempre assim foi e não exclusivo dos deputados. este males começam em nós, nos nossos vizinhos, na nossa empresa, na nossa freguesia e ninguém tem coragem para os denunciar, pois iria causar-lhe problemas. em suma, e não me querendo alongar, a mudança primeiramente tem de ser interior, no seio de cada um, mudar mentalidades e deixar única e exclusivamente de apontar o dedo.
    De todo o modo, aplaudo as iniciativas, e os movimentos de cidadãos que lutam para uma país melhor, como todos vós, em particular o Dr. Paulo Morais, que muito bem conheço.

    Lamento não ter estado presente, foi por falta de conhecimento, senão aí estaria.

    Bem hajam e continuem assim,

    Vítor Lopes

    ResponderEliminar